-
Novo Sorcerer!
Novo sorcerer esqueci skill bar :/
Level: 16
Magic level: 12~~13
Equipamentos: Magician's robe, Magician's hat, plate legs, Norse Shield, wand of dragon beath.
Dinheiro no Banco: 4k
Sera que rotworms, carrion worms, ja guento, to com medo de ir la e tomar muito hit para as carrions, to affim de fazer grana para comprar equipamentos, e pegar level 20.
Abraços.
-
n se preocupe com ml agora so treina mais tarde runando,pede pra algum amigo premmy compra spirit cloak tem mais arm q a magician armor e da + 1 de ml custa 1k em npc
axo q vc vai apanhar de carrion se eu fosse vc nao ia =p
-
Relaxa as rotworms, e c-rots
vc nem vai levar hits delas
Uma coisa ao fazer um sorc, eu nunca comprei set para meus sorcs, no maximo essas novas wands q cai de bicho nenhum
vai pegando as coisas em quests, mage gasta demais pra upar, não va disperdiçando seu dinheiro com futilidades como set
no maximo da 1k pra um premmy te levar uma spirit cloak e vai upando
recomendo vc ir ate o lv 20 em rots e depois do lv 20 ao 33 em dwarf soldiers, ai do 33 em diante pra sorc soh rola guard msm
-
Vai upar cara, depois compra um set bonitim e train ML !
-
Equips
Level 20
Hat of the mad, spirit cloak, plate legs, Norse shield/Dwarven
Da pra ir com esses ekips até level 40[+ cash guardado]
Level 40
Hat of the mad, spirit cloak(focus cape), Blue Legs, Vampire Shield, BOH
Hunts
10~20 - Folda
20~30 - Fibula/Venore Rots
30~50 - Dwarf Guards(sempre fazendo bag loot)
50+ COMPRE UMA PREMIUM!
Não tenho muita noção de magic level, pergunte para algum amigo sorcerer
-
Upa lá... Depois c Pensa em ml :P
-
Gostei Montagem... :*
-
Eu não ligo muito para equipamentos e nem para magic level, se pudesse ficava com esses equipamentos até level 50+ menos shield e wand.
Quero caçar rots para pegar um dinheiro, até deu um bom dinheiro em trolls/swamp trolls, mais rotworm da mais.
Quero pegar level 25 até semana que vem, de sexta (acho) até domingo peguei do level 13 ao 16, sendo que morri 2 vez e perdi 2 level.
Quando pegar um level que faz runas boas, vou runar, para hunts, vender ;)
Estou gostando de sorcerer nunca joguei com um.
-
Ta bom o char mano , meu ml no seu level era ,ML 29 , mais cada é cada um , Gtz pelo e go go lvl 25.
Nada mais Comentar, Pretz~
Vasco Por Amor
http://img258.imageshack.us/img258/2145/vasconp7dq4.gif
-
ASpaskposaKOsaKOP,
Esse cara é muito figura, tentando me convencer que Carrion da mais grana que soldier, dai mande i o look do iron ore e falei cai isso em Carrion?
ele falou qeu caia.
Dai eu falei: CAI SIM
mace ¬.¬
e olha o que ele fala:
http://xs232.xs.to/xs232/08411/lol134.png
-
Achei que não ia postar viadinho.
Morri para 2 pk's e voltei 1 level so que a PK, foi morta por uns caras.