28º Rodada - Resumo e Comentários
Bom, como acompanho bastantes jogos (alguns por completo, outros por compactos) eu achei que poderia fazer um tópico desse tipo, vamos ver se tenho talento para comentar as partidas alocs.
Quarta-Feira
Fluminense 1 x 1 Goiás
Pra mim o jogo já tava ganho pro Goiás. Com uma boa seqüencia de vitórias, pegar o Fluminense que era o lanterna parecia algo fácil. Mas só parecia. O Vitor fez a parte dele e fez 1x0 pro Goiás, mas aí o time do Flu empatou com o Conca. Aliás o time do Fluminense depende muito do Conca, após a saída do T. Neves no meio-campo é o Conca e seja o que Deus quiser.
Curiosidades da partida: 3 cartões vermelhos (dois pro Goiás e um pro Flu). Detalhe pro do Goiás: Fredson acabou de entrar pro time do Goiás substituindo Ramalho, e no seu primeiro lance levou cartão vermelho. O técnico deve ter ficado extremamente feliz por dar oportunidade a esse maldito que fez o Goiás jogar com um a menos.
* coloquei o Vitor no cartola T3M0 R0X
Quinta-Feira
Cruzeiro 1 x 0 Sport
Os dois times tiveram chances, jogo foi bom, mas o Cruzeiro acabou ganhando. Guilherme participou do lance do gol: tocou para Jajá que passou para o Gerson Magrão fazer o único gol da partida.
Curiosidades da partida: Pra mim a única curiosidade é como um atacante, no caso o Thiago Ribeiro, que jogou praticamente só o primeiro tempo, consegue errar 8 passes, porra, 8 passes errados na zona do ataque wtf
* coloquei o Guilherme no cartola AFFFFF nem 1 ponto ele ganha
Vitória 3 x 1 Portuguesa
O Vitória, que antes estava bem no campeonato, mas teve uma recaida, teve uma vitória tranquila nesse jogo. Com 8 min do primeiro tempo, o jogo já estava 2x0 pro Vitória. Foi só administrar e dançar o creu no Barradão. E eu tinha mais fé na Portuguesa, virou o jogo contra o Botafogo, mas agora se rendeu a Vitória [+duplo sentido hehe]
Sábado Animado
Grêmio 2 x 1 Botafogo
Vira vira vira, vira vira vira, vira vira vira virou!
Jogo bastante disputado, e o Botafogo começa na frente! Só que o Grêmio, como todo bom gáucho, queria por que queria ficar na frente e acabou conseguindo: de virada apagou o Fogo do time carioca com gols do jovem Douglas Costa e do zagueiro-matador Rever.
É impressão minha ou o Botafogo tá sem o "fogo"? nas últimas três rodadas: a Portuguesa virou o jogo e ganhou de 3x1, o Fluminense conseguiu arrancar o empate e o jogo ficou 1x1, impedindo a vitória do Botafogo e agora o Grêmio vira pra cima dele.
* PORRA CARA COLOQUEI O LÉO NO CARTOLA, ALÉM DE NÃO FAZER NADA ELE LEVA UM CARTÃO VERMELHO. VALEU LÉO POR ME FAZER 7+ PONTOS NO CARTOLA SEU BOSTA
Ipatinga 1 x 3 São Paulo
Quando a gente pensa que o Ipatinga vai sair de vez da zona, ele resolve dar mais uma volta lá. Jogando em casa, tendo chances pra ganhar o jogo, mas errando as jogadas acabou perdendo o jogo. Se descuidou no começo e acabou levando o primeiro gol logo aos 4 min, conseguiu empatar aos 15min com gol de pênalty, mas o São Paulo ainda fez dois gols (Rodrigo de falta que pra mim a bola enganou o goleiro e o Hernanes que ficou no meio de 4 zagueiros e um deles cometeu a falta lol) sofreu penalty batido por J. Wagner fazendo o terceiro. São Paulo foi melhor que o Ipatinga e mereceu a vitória, sorte do Tirge que os 3 que estão atrás deles não venceram se não ia descer mais um andar na zona da degola.
Palmeiras 3 x 1 Atlético-MG
Atlético fez o primeiro gol, mas acabou deixando o Palmeiras virar. A expulsão do Marques acabou com as chances do Atlético, pelo que ouvi falar. O gol do Alex Mineiro, pareceu que ele tocou com a mão na bola, e o gol do Denilson foi uma falha do goleiro não? Parece que vários fatores estão levando o Palmeiras para ser campeão, e ele está com muitas chances pra isso :0
Naútico 0 x 2 Flamengo
O time do Naútico não soube aproveitar as chances que teve, ao contrário do Fla, que fez o primeiro de pênalty com M. Paraíba e no fim do jogo com Leo Moura acertando um balaço na gaveta. Detalhe pro Penalty perdido do Naútico, em que o atacante bateu pra fora.
* Coloquei Juan e M. Paraíba no cartola, TEMO ROX!
Santos 4 x 0 Atlético-PR
Santos jogou muito bem, logo no primeiro minuto do jogo o tal de Cuevas acertou uma pancada feroz e abriu o placar. Molina + F. Eller + K. Pereira (como sempre) completaram a goleada. Como dizem por aí, o Furacão ultimamente tá mais pra brisa. Tá na hora de acordar pô.
Coritiba 4 x 2 Internacional
Começa o jogo! 9 min de jogo, Mauricio erra o pé e acaba fazendo gol contra! Que feio Mauricio! 15 min de jogo, e Indio do Internacional pareceu ficar triste com o amigo Mauricio que estava muito cabisbaixo no jogo, e para deixar o amigo feliz, resolveu também fazer um gol contra: 1x1 no primeiro tempo. Isso que é solidariedade.
No segundo tempo, Keirrison fez dois gols e completou o jogo. Mauricio, que tinha feito gol contra, fez um gol a favor e deixou 4x1. E bom, aos 24 minutos, não que eu esteja deixando a perceber alguma mensagem subliminar, essa não é minha intenção, Nilmar fez o gol para os gaúchos, mas não impediu que os gaúchos levassem de quatro. No jogo contra o Grêmio, o Inter ganhou de quatro, e agora, perdeu de quatro. Coincidência não? alocs
Vasco 2 x 4 Figueirense
São Januário lotado. Vasco com time completo. Figueirense abre 4 a 0. Não tem mais o que discutir, se não a raça do Edmundo que fez o gol aos 43 do segundo tempo e saiu correndo pro meio-de-campo querendo começar logo o jogo pra tentar uma reação, mas tarde demais. O Vasco, que sairia da zona do rebaixamento caso ganhasse, levou de quatro em casa e continua como lanterna. Abre o olho, Vasco...
* AFF COLOQUEI O MADSON NO CARTOLA, ELE NÃO FAZ NADA NO JOGO E AINDA É EXPULSO OBRIGADO POR ME FAZER PERDEU 5+ PONTOS SEU INFELIZ
MELHOR JOGO DA RODADA: Santos 4 x 0 Atlético-PR, devido ao show que o Santos deu na vila, assistido pelos olhos do craque Pelé no camarote special dele.
MELHOR JOGADOR DA RODADA: Keirrison, que fez dois gols e selou a vitória do Coritibia.
GOL MAIS BONITO DA RODADA: Leo Moura que mandou uma bomba na gaveta dando por certa a vitória do Flamengo.
ABRAÇOS
Espero que tenham lido metade desse resumo aí =o