http://uploads.tibiabr.com/thumbs/122314067213.JPG
Batalha espiritual no Tibia Evangélico onde os líderes espirituais cristãos dão uma surra no diabo, heheheheeh...
OBS: Foi feito com recursos exclusivos do PAINT... hehehe
Versão Imprimível
http://uploads.tibiabr.com/thumbs/122314067213.JPG
Batalha espiritual no Tibia Evangélico onde os líderes espirituais cristãos dão uma surra no diabo, heheheheeh...
OBS: Foi feito com recursos exclusivos do PAINT... hehehe
Malz ai, nem gostei.
Poderia ter caprichado mais, os sprites não ficaram tão bons e tudo está torto.
Apesar de ter ficado bem mal feito, ficou bem engraçado. :P
Eu ri dos padres, ficou daora até! :D
So podia ter caprichado mais :x
Olha sérinho e n gostei n
leia mas tutos
e eu n acho legal misturar coisas de deus com jogos tipo tibia.
treine.
Foi bem original até deu pra ri..
Mas tbm não gosto de misturar Deus com jogo ..
Realmente, odeio fakes com assuntos religiosos... Pelo menos nao ficaram chaamando Deus de noob ¬¬' (crowley)
Tah muito amador isso cara... Tira screenshot e sair editando... tem map editor hoje em dia cara, você devia ter usado um e caprichado melhor...
Enfim, nota 2,0 engraçadin... porem mal feita
Olha galera, na verdade reconheço que foi feito a facão, e que sou um amador, hehehe, postei aki só pra ver o que iam dizer e tal.
Mas eu não estou brincando com Deus, nem recomendo que façam mas que o levem a sério, estou brincando é com o diabo, que ficou numa situação no mínimo constrangedora no meio de tantos homens ungidos de poder! hehehe!
Isso não é religião, afinal, sacanear o diabo nunca foi religião, mas sim, uma diversão para quem tem as costas quentes como eu,(longe de mim gabar-me por isso) pois isso está ao alcance de todos aqui.
Dá próxima vês vou colocar Brucee-lee, Jack Chan, Jet-lee e Chuck Norrys, aí ninguém vai reclamar.
Obs: Fiz essa montagem(mal feita) em menos de uma hora no Paint, só de zueira, mas aceito todas as críticas.
Deus os abençoe!
adoro fakes que misturam deus com jogo
todas são engraçadas :yelrotflm
se vc refiser essa fake lendo um pouco de tutoriais tenho certeza que ela ficará ótima, porque ta mal feita :\
ps: eu uso nome de deus em vão rçrçrçrçrçrçrçrçrrçrçrçrçrçrç
deus deus daus deu deos dels delç deuç deuz delz Zeus deuz deoz deus deus deus deus
rárárá