Meu irmaum e eu temos contas separadas no tibia. É possivel tornas as duas contas uma unica conta??? :confused:
Versão Imprimível
Meu irmaum e eu temos contas separadas no tibia. É possivel tornas as duas contas uma unica conta??? :confused:
Duvidas desse tipo eh na seção Suporte, aki eh soh duvida do forum.
E não, nao eh permitido, pq dividir a msm conta eh contra as regras do tibia, da uma lida nelas.
Se sua dúvida era sobre unificar as 2 accounts de modo que cada um de vocês com seus respectivos chars ao invés de estarem cada um em uma account estarem na mesma e vcs poderem assim, logar com eles (os dois chars), porém na mesma conta, isso não é possivel fazer. Somente criando um novo char mesmo em uma das duas accounts que decidirem usar e abandonar a outra. Isso se o fizerem. Mas migração de char para acc, ou unificação de acc não é possivel.
Abraço ;)
[]'s
au acho que ele queria colocar as duas contas numa so para ter que fazer 1 PA só.. :P
Nao.Citação:
Postado originalmente por Nortonetyss
Impossível.Citação:
Postado originalmente por Nortonetyss
Ps: Imaginem só: Bubble + Setzer Gambler ; Setzer Gambler + Cachero :riso:
IMPOSSIVEL MEEEESMO -Numca vi um caso assim.....
Curta e Grossa vc em Camila...^.^...kk..Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
Enquanto ao tópico axo q ja foi respondido..!!
..:: FECHADO ::.. :P
relaxa que o sub da secao ou o mod defini isso blz?Citação:
Postado originalmente por Auror...4EVER
Jah vi vc postando "fechado" em varios topicos que nao deveriam ser, e isso eh trabalho de mod de qualquer jeito.
E em relacao ao topico, ele fica aberto, pq ele pode querer completar a duvida ou outra pessoa tive duvid parecida.
Como Sports Disse o Topico nao prescisa ser fechado.
Pode ficar aki para mais usúarios Daraem sua opinião e como o Sports mesmo disse,Esclarecer mais dúvidas sobre o mesmo assunto.
Abraços!