Entrei em um buraco que não da pra sai na desert quest! O que eu faço, não tem nem como eu me mata, porque não tem nenhum bixo lah! só tinha um scorpion q eu matei, e não aparece mais pra eu poder morrer!
HELP!
Versão Imprimível
Entrei em um buraco que não da pra sai na desert quest! O que eu faço, não tem nem como eu me mata, porque não tem nenhum bixo lah! só tinha um scorpion q eu matei, e não aparece mais pra eu poder morrer!
HELP!
chama um amigo seu para ele te ropar
Ou entao desloga, espera um tempinho e depois reloga, se der um novo raspawn de scorpion, se suicida, caso contrario, desloga e espera mais um pouco, uai, heiaheaie.
sumuno algun bixos e se mata...
Recomendo-lhe chamar um amigo pra te puxar, vc aparecerá do outro lado e terá que passar por fire fields e por fire devils.
joga um fire field no chao e se mata
Você não precisa se matar. Passei por isso tbm.
Alguém tera que te puxar do buraco. Você aparecerá do outro lado e tera um monte de fire field no chão.
Se vc conseguir que seu amigo te leve uns Destroi field será melhor.
Você tera que destruir os fires e encontrará um buraco.
Ao descer só terá um caminho para seguir, o problema é que este caminho te levará a 3 Fire Devil, passando deles pode ficar sussa.
Espero poder ter ajudado. :)
Poisé é como falaram acima, pessa para um amigo te ropar para cima.
Arruma umas runas de destroy field e um stealth ring, depois vc tira todos os fire fields do chao, abre com pick ou shovel acho, passa pelos fire devils e seja feliz voltando pra casa :P