A historia de Tayshaunn e Hubedi
eh meu primeiro rp, entaum eu aceitos criticas e sugestoes para melhora-lo, e comentem oq acharam e se devo continuar escrevendo
CAPÍTULO I: A GRANDE GUERRA
Eram tempos muito complicados aqueles, grandes guerras eram travadas entre humanos e orcs, assim como minotauros e anões travavam batalhas por terriotorios no centro do continente.
Os Orcs odiavam quaze todas as raças, exceto os minotauros e mortos-vivos, que eram seus aliados nas guerras , mas seus ódio era muito forte contra humanos e elfos, que destruiram seu antigo império, que começava depois da Grande montanha dos Anões.
Os humanos vindos de Thais e os Elfos vindos de suas casas nas Antigas ilhas gélidas, afugentados por algum mal, começaram a invadir o territorio pertencente aos orcs, tomando suas fortalezas de Dracona, e do lugar que se tornou a terra fantasma, sendo isolados em sua principal fortaleza, a Rocha de Ulderek, no extremo leste do continente.
Os orcs haviam decidido a fazer um ataque fatal à cidade Thais, foram-se enviados cerca de 12.000 orcs a cidade de Thais de sua fortaleza, sendo que a população da cidade de thais não ultrapassava 6.000 habitantes.
Em Thais o dia era levado normalmente, como quaquer outro, mas ao anoitecer ecoou-se um grande rugiso que rasgou os ouvidos dos habitantes daquela grande cidade, cerca de 800 orcs batedores, montados em lobos chegaram tocando suas cornetas.
-Nós orcs, estamos reinvidicando esta cidade como nossa posse, rendam-se ou nós invadiremos e não deixaremos nem uma criança viva.- disse um orc que seria o líder daquele grupo.
-Ainda está para chegaro dia em que os habitantes de Thais se renderam aos orcs- respondeu o chefe dos guardas, e naquele momento a corneta da cidade reverberou por toda a cidade, conclamando o povo para a batalha.
Imediatamente um grupo que estava saindo para uma caçada começou a lutar com os orcs; enquanto isso na cidade:
- O alarme soa novamente, e pelo toque da corneta esse pode ser o fim da cidade.- falou apressadamente Hefowebi para sua mulher enquanto procurava seu arco e sua armadura pela casa.
- Mas e agora? o que deveremos fazer agora com as crianças?- indagou Lady Darwen preocupada com seus pequenos filhos, rescem-nascidos.
- Gostaria que levasse o Hubedi e o Tayshaunn para a ilha de rookguard enquanto eu fico aqui e defendo nossa tão amada cidade. -replicou Hefowebi.
- Mas pelos regulamentos da ilha, somente entram crianças acima de 5 anos de idade, e nossos filhos não a tem.- devolveu Darwen.
- Eles abriram uma excessão, e aliás, pela gravidade da ocorrência, deve sair algum barco do porto para a ilha.-disse Hefowebi
- Então eu vou, mas prometa-me que não vai perder sua vida, pois não imagino minha vida longe de ti. - suspirou Darwen
- Reze por minha vida, quando tudo acabar, poderás voltar e me ver novamente
E ali se no cais do porto Hefowebi se despediu de sua família a qual ele amava mais que tudo, e deu seu ultimo beijo em seus filhos e em sua amada. E foi para o front de batalha
CONTINUA
Ps: existiam toques de corneta de diferentes tipos, cada um indicando um alerta de nivel diferente