-
Voltando.
to voltando a jogar tibia, faz meses que eu nao jogo, quase um ano, ja vi que tem versão nova, achei legal o lance das armas elementais, e o grafico dos trolls ficou meio tosco :rolleyes:
bem, indo ao ponto, meu knight ta lv19, quase 20, e as skills dele tao 44/42...
equips: steel helmet, plate armor, plate legs, serpent sword, dwarven shield, scarf, fur boots.
eu queria saber algumas coisas
1) Minhas skills tão razoavelmente boas pro meu lvl? Se nao, quais seriam as skills ideais?
2) Meus equips tao razoavelmente bons pro meu lvl? Se nao, quais eu deveria comprar?
3) Me digam um bom bicho pra ganhar grana.
Obrigado desde já. ;)
-
lgl q vc volto a joga
mas nao sei se leu as regras
isso devia ta no FIXO
-
bom tah no lugar errado + d boas!!!
tipow ekipes bons...
skills uma merda... pega 60/60...
espero ter ajudado!!!
-
pelo que eu li, uns falam que no meu lvl eu teria que estar 65/65, mas a valeria diz no guia dela que skills nao sao taaao importantes e que treinar enquanto caça vale mais a pena, dizendo que no lv20 uns 40/40 ja ta bom.
-
lugar errado mais ta ok!
bom suas skills ta um lixo tenho um kina lvl 17 skills 66/66
vc teve pegar pelo menos 60/60 no minimo 50/50 pq com uns skills desse vc demora pra matar um cyc. pega pelo menos 60/60 ai dps vc treinar se sentir dificuldades.
ekips bons pro lvl mais pra frente vc bota guardian shield ou dragon,e por ai vai, ler mais tópicos sobre os ekips pq na verdade nem eu sei
vc pode caçar e mont sternur(acho que se escreve assim) lá vc faiz grana em ghoul ,é uma grana boa tente voltar sempre com 1,5k.
ha e mais uma coisa ñ para mais de jogar se for parar para para sempre ñ fica nessa de para ,volta,para,volta assim vc perde tempo pensando se vai parar ou continuar
te aconselho a continuar até completar seus objetivos e tals.se ñ tiver um procure.:10::P:)
-
eu ja ouvi falar de mont sternun, mas onde fica? o que tem la? soh ghoul?
OBS: to treinando com rots em venore, mas ta um saco, nem vo aguentar ficar ateh o 60/60 -.-
-
no mount sternum tem a parte dos undead que tem ghoul, mummy crypt shambler, bh, ghost, e nos andares mais para baixo tem dragon, gs e aparece de vez em quando o grorlam, ai mostra o mata inteiro da undead cave: http://tibia.wikia.com/wiki/Mount_Sternum_Undead_Cave
tem outra parte tambem que tem cyclops, cyclops drone e cyclops smith
-
Bom, infelizmente, você vai ter que treinar muito ainda. Eu aconselho 65/65, depois uma um pouco e pega 75/75. Equips tão ruins...você precisa juntar grana pra comprar Knight Set, ou seja, pegue level 20 e vá na Desert Quest logo. Um shield melhor também, algo como um Medusa. Cace em Mt Sternum mesmo, lá tem Cyclops, Ghouls, Skeletons e nos andares de baixo (nos quais você não precisa ir) tem Crypt Shamblers e mummies.
-
po, eu num jogo muito, ja ta um saco passar do 45/45, eu preciso MESMO treinar?
nos guias da valeria, ela diz que upar nao eh necessario.
-
topico fixo =/
mas ta legal sim, soh n dah pra entrar em detalhes