Hey galera..
preciso de uma ajudinha.. umas opinioes...
preciso juntar em torno de 150k em 1 dia...
Sou knight lvl 125... alguem tem alguma dica?
valeu!
Versão Imprimível
Hey galera..
preciso de uma ajudinha.. umas opinioes...
preciso juntar em torno de 150k em 1 dia...
Sou knight lvl 125... alguem tem alguma dica?
valeu!
vai blokar algum mosntro qe dropa itens para vender..
demon.hydra.frost dragon.
mas axo qe nos barbarians vc consegue uma boa grana..pegando na torre da ice with tb.
Vc tem a opçao de blokar algo que de loot bom, mas correndo o ricso de n cair nada.
Se tiver bastante tempo pra jogar por dia vai barbarians o dia inteiro rsrs, como o amigo falow pegando a torre das ice witch vc faz uma grana muito boa sim.
se for pvp da uns pa na galera haeuiAUIS
ou vai barb msm
a melhor opção seria dar pa no povo, grana facil
Barbarian vc consegue uma boa grana, e se o server for pvp, entra numa Tombs, coloca uma cartinha avisando q vc tá lá (lvl 125, quem vai entrar xP) faz uma boa grana e ainda faz um bagloot locão, e ainda pode ir OF fazendo BagLoot. Não posso dizer muitos outros lugares pq ainda não cheguei nesse lvl. :P
Valeu galera pelas dicas...
vo dar um pulo nos barbarians!! Of eh uma boa tbm, tinha me esquecido...
e quanto a powerabuser, nem curto xD uhahuaahu
valeu!!
bom...o povo disse "" vai blok forst hydra dl..."" nao va!! so oq vc vai gasta com pot pra exura fara seu lucro diminuir... nao chegara a tanto em 1 dia...
demon...o/ ggogo mas vc precisa ter dimdim pra pode gasta neh? e shoter tbm... mas la eh certeza q vai da isso d loot....
se vc for solo com bastant tempo...varia d mundo pq mundos cheios eh mais dificil...mas pvp so avisa neh ^^
em bard vc precisa d paciencia....bard vc vai lucra muito mas confesso q quando eu hunto ak nun tenho paciencia d abri os bichos nao ><
ice wicth...tente pega respaw mas podem invadir em free...fik o maximo possivel sosinho...
em pvp tumba vc faz bag loot e com bastant tempo vc lucra isso s ;)
otros lugares? so se vc tiver sort kkkkkkkk
lucro mas mto lucro=undeads
faz bagloot de td q é coisa=mega lucro
ja peguei 50k numa bagloot
ou minos
fazendo uam bagloot de uams 8 rhs deve da uns 50~~70k :)mais os gps