como vcs sabem os hackers veem todas as teclas que vc aperta,pra nao ser hackeado meu amigo me falou que ele usa o teclado virtual que o hacker nao ve isso, e eu queria ver se isso eh mesmo verdade.
por favor respondam essa pergunta
Versão Imprimível
como vcs sabem os hackers veem todas as teclas que vc aperta,pra nao ser hackeado meu amigo me falou que ele usa o teclado virtual que o hacker nao ve isso, e eu queria ver se isso eh mesmo verdade.
por favor respondam essa pergunta
na verdade os hackers não sao os 1º a ver as teclas q são digitadas,
1º elas são CAPTURADAS atravez de um keyloger instalado na makina entao o hacker recebe um log com todas as teclas q foram digitadas
porem hj em dia o metodo do teclado virtual já nao é mais tao eficaz como antigamente, hj em dia os keylogers são capazes de detectar ate o conteudo digitado no teclado virtual,
o mais aconselhavel é não utilizar nenhum outro recurso que facilite o jogo ( bots) a maioria deles vem com os famosos keyloguers
O que o amigo acima disse, está correto, apenas por uma coisinha: HACKERS são pessoas que possuem habilidades extraordinárias em lidar com sistemas e programações, entretando, usam seu conhecimento "para o bem", muitos deles trabalham em colaboração com desenvolvedores de software. CRACKERS, assim como os HACKERS possuem as mesmas habilidades, mas são pessoas mal intencionadas, a fim de causar danos a computadores alheios.
Ultimamente, um dos métodos usados pelos CRACKERS, se tratando de teclado virtual, é o SCREEN LOGGER, que da mesma maneira que os keylogger, estes, tiram diversas screen shots de cada tecla usada (creio eu) e enviam as imagens para o CRACKER que o instalou, via e-mail. Portanto, a internet NÃO é um ambiente seguro, mas se você não faz nada de errado, não usa BOT, toma os devidos cuidados, e faz limpezas no seu microcomputador, você NÃO correrá o risco de ser Hackiado.
Vlw? =P
Tudo o que você digita é armazenado em um tipo de arquivo, do qual eles podem ter acesso com Keyloggers.