-
olha u nik
aew galera esse nik eh bem otari*
haUAHUhauHAUhaUAHu
num sei se vai dah pra por no link yes image mais aew vai o link e se der a image e se naum der poem aew no link yes image plz plz plz :cool: :
http://img176.exs.cx/img176/2097/nikestranhu3xo.jpg
colokem os seus tbm mais tem que se podre :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :P :P :P :P
edit:num deu no link yes image...bye bye tibianus
Editado por Lerguino Fierro: No Link Yes Image
-
affff, para de fazer posts que nem esse, moh bestera essas coisas, se os kra poem nomes toscos, f***-** sinto muito, mas quem coloca esses nomes eh noob e quem fika postando ainda eh mais
-
lol, nick tosco :P, ja vi um nick assim: "takeicoconomuro" lol
-
eu tenho uma me Mythera que chama : Churrus de Dona Florinda.
eu vi um em Tenebra que chama : Maniaco da Faca De Paum
Melhor nick q eu ja vi na vida mauahahhahahahaha
Eu tbm tenho em Celesta : Caganera Tapacosso....
é uma longa historia a origem desse nick.
Caganera = Meu amigo falto uma semana na escola pq dise q comeu 2 pizza e passo mal...
Tapacosso = O mesmo amigo falo assim "Eu vo da um tapacosso nakele muleke" O tapacosso seria um "Pescotapa" Muahahahahhahhahahahahahah
Foi foda,ai fiz em himenagem a ele
Abraços!
-
ahuahuahuae lembrei de mt que eu vi em Astera,Antica e Elysia...
OLHA AI -->Por tras eh melhor,Banana,Chico Butico,Peido Acido,Comedordeputas(tudo junto mesmo),Pudim,Incrivel Rosca e muitos outros huahuahuahuahe :yelrotflm
-
"jacinto pinto akino rego" ele é um druida de solera eu axu
-
Jah postaram aki nu forum....Jonas Pentelhudo
ahiuahiauha
kabei de ver aki em secura...Mostardinha sorcerer
huuhuhuhhu
-
com esse nomes, somos zuados para cacete.... vcs me fazem sentir nojo de ser brasileiro...
-
E o F**a-se!!!!!!!!
Po fala sério... vai procura o q faze... e para d questiona o nick dus otro... nu f**e...
-
nao acha que exista ''nomes otarios''
acho nomes criativos
=)