alguem pod me flar onde eu posso fazer uma quest em rook e q ganhe algo q preste me dizem tudo completamente q to com preguiça de ficar procurandu :yelrotflm :yelrotflm
Versão Imprimível
alguem pod me flar onde eu posso fazer uma quest em rook e q ganhe algo q preste me dizem tudo completamente q to com preguiça de ficar procurandu :yelrotflm :yelrotflm
No Fórum é proibido qualquar tipo de spoil, me desculpe mas não podemos lhe falar onde se encontram quest mesmo sendo em Rookgard
Se eu fosse mal educado, eu diria que estou com preguiça de te ensinar tb :rolleyes:
Meu caro, Tibia definitivamente não é um jogo para preguiçosos. Relaxa, toma um suco, e pesquisa pra encontrar quests com toda paciencia e perseverança do mundo, pq nada é tão fácil assim nesse jogo. E a diversão tá exatamente nessa dificuldade.
Aceita um chá com bolachas?
huahuahuah chá com bolachas!!!!!
fala com o povo de rook mesmo conversa com o povo la se vira sempre tem alguem que sabe...
Se fizer isso, pode leva ban por Spoiling....Citação:
Postado originalmente por Arrombado
oq vc quer dizer com "algo q preste"?
Ander tirou as palavras da minha... errr... Boca/Teclado...
Aqui no forúm não é permitido spoil amigo. :3
~Gandalf~
Eu acho q spoil eh quando vc conta como se faz uma quest pra alguem, e eu axo que eu nao contei nada so disse pra ele ir atras pq se ficar esperando nao vai consequir nada.Citação:
Postado originalmente por Renan Tenon
Eu quis dizer q, no jogo tibia... vc começa a fala d quest la no meiu du povao... isso eh spoiling.... e alguem pode denunciar vc...Citação:
Postado originalmente por Arrombado
(quando digo vc... naum eh vc em si, mas sim vc.. todo mundo/qualquer um)