-
Aikido vs Muay Thai
Andei observando as duas lutas,put# que pareo,aikido é arte marcial da humilhação,nego vem,ploff cai no chao ,ou osso quebrado.
Muay thai é mais destruição....
Qual mais legal na sua opniao?
Bom,aikido eu acho mais defensivo(obvio) mas acho mo bunito,e pelo que eu tenho visto,as tecnicas são bastante dificeis.
Muay thai parece ser bem ...Vejamos...Letal,muito legal mesmo...
Estou em duvidas de qual praticar : D
Deem sua opnião.
Abraços!
-
Não gosto muito de lutas mas Muay Thay parece ser mais legal.
-
artes marciais ? isso é passado =\
eu faço balet a anos
fake, agora falando sério..
..eu não sei falar sério ^o) fake²
-
Prefiro karate. O resto Soukiz.
Porém muay thai parece ser rox, eu faria muay ^^
-
eu faço muay thai, bem loco, o treinamento eh muito puxado, pra criar bastante resistencia, o que importa saber eh que se você faz muay a mais de 5 meses tu não toma porrada de malukin nenhum na rua.
iauhiauha, eh rox.
-
cabei de ver um video
de dois maluco na tailandia,o maluco fico com o braço pendurado
puta que pareo,como alguem consegue quase multilar o otro só com uma arte marcial?
nossa mae
-
eu acho aikido mt foda x.x
o aikido eh mt bom pra se defender
e eh mt bonito tb
eu faria aikido...
mas se vc prefere descer a porrada o muay thai eh melhor
-
eu nao gosto muito de aikido, nao acho que realmente seja possivel de fazer todas essas torçoes contra um adversario de verdade. Muay Thai eu gosto, ja fiz uma vez, no momento eu estou fazendo karate, eu gosto mais, mas entre as suas duas opçoes eu prefiro o Muay Thai.
-
qual faria mais dano em menos tempo de treino?
Aikido parece ser bem legal mas com MUITO treino...
Eu não tenho muuuito tempo para treinar...
Tem problema em praticar muay thai se a pessoa for alta? ;x
-
Eu faço Muay Thai a 1 ano,é a arte marcial mais devastadora tu aprende a usar cotovelo,joelho,socos,caneladas.
Aikido é mais do estilo de jiu jitsu e tal vc aprende a quebrar partes do corpo com torçoes,essas coisas.
Muay Thai é mais de trocação.
EDIT:agora vi seu post eu tenho 1,83 e acho isso uma vantagem pra mim principalmente se o outro cara for pequeno,eu acho muay thai a mais eficaz de todas as artes marciais.