-
Primeiros Sprites
Olá pessoal! :D
Bem, sou novo aqui no MF... Antes só entrava para ver trabalhos de outras pessoas, mas, depois que vi o tutorial do Galiant, me interessei e comecei a trabalhar em sprites. Fiquei um tempo treinando, mas nunca postei aqui. Então, tecnicamente, esses são meus primeiros sprites :P
http://img5.uploadhouse.com/fileuplo...9272c842de.png
Golden Blade
http://img8.uploadhouse.com/fileuplo...f72cd3e21f.png
Golden Shield
Bem, aceito críticas construtivas, por favor :)
-
cara tão Mgicow gostei muito.
o sombreamento nem se fala 10.
cara está irado.
e vc é mo mintiroso de falar que é primiero (estou de olho)
kkkk está otimo a unica coisa que eu achei e que n espada o cabo está muito pequeno tente aumentar ele que fica bacana
-
Bons sprites, a sword, tinah que diminuir a lâmina e aumentar o cabo(erro garve de iniciantes), já o shield está legal, mas a borda dele parece mais bordas de pizza =P
-
John Frusciant Rulez! xD
Tá ótimo cara, você soube usar bem as cores tanto para sombreamento como para luz.. Só acho que estão um tanto saturadas, mas isso é questão de tempo até você pegar as manhas.
(y)
-
PERFEITO O PRIMEIRO SPRITE É MELHOR QUE O MEU QUE TO AKI A 2 MESES MIZERAVI! AH QUE ODIO DE TU uahaUHAuaHUAh
-
Ficaram bonzinhos, faça assim, o brilho da sword na ponta está bom, porém comparado com o resto, a divisão entre a claridade e a escuridão está muito visível, tinha que aumentar a luz aos poucos ^^.
O shield está legal mais como disse acima está muito escuro perto de onde a luz bate, isso diminui a qualidade, além de que aqueles pixels claros do lado de >> estão lá porque?
Coisa de locow =O
-
Opa!! Atraí um jovem para os sprites! hahaha bacana cara, para seus primeiros sprites realmente estão fantásticos...mas vem muito chão por ae! :D
continue aprimorando-se =] e não fique na moita não!! poste tudo! =]
-
Obrigado gente ^^
Bem, sobre o que falaram da saturação da espada, eu deixei meio que de propósito, para dar um efeito de dourado mais forte.
O escudo eu nem gostei muito, quis tentar fazer um jogo de cores nele mas ficou ruim =/
E agradeço ao Galiant: cara, teu tuto é MUITO BOM :P
OBS.: John Frusciante rulez²