BOm.. eu parei de vez com essa merda de tibia... ai eu resolvi posta soh ake no off do tibiabr..... pq off rlz...
eu keria aproveita e sabe se o off dake eh livre tipow q nem o da unigames.. pode posta o q kiseh e q se fodz? :D vlws
flows
Versão Imprimível
BOm.. eu parei de vez com essa merda de tibia... ai eu resolvi posta soh ake no off do tibiabr..... pq off rlz...
eu keria aproveita e sabe se o off dake eh livre tipow q nem o da unigames.. pode posta o q kiseh e q se fodz? :D vlws
flows
NAUM, tem regras.......e tem gente cuidando....portanto tome cuidado e faça coisas ede um usuario decente
tem as mesmas regras do fórum aqui.
tibia eh uma merda mesmo. mas eu ainda jogo
e com certeza o off eh o melhor lugar do forum :¬)
Olha minha situação:parei de jogar por 3 meses,voltei a uma semana,e parei hj de novo...OFF topic rlz
tb parei com tibia,faz um tempo,mas continuo aki mais porcausa do off,q pra mim eh a seçao mais legal do forum,com certeza eh a q tem a galera mais legal daki,e tb os mais interessantes,as regras daki sao as msms das outras seçoes,so um poko diferente,mas se vc fizer bobeira,tem a impurity q cuida daki e q vai te dar um alerta,(sub pode isso?),...
tbm ja parei com o Tibia, as seções q eu mais visito são essa e a de rps que na minha opniãos são as mais legais.
Tem regras normais como no resto do fórum.
flw
Num parei com Tibia não, to desanimada pra jogar, más num consigo parar ...jah tentei para umas 5 vezes, dava 2 meses eu voltava!!!!(vicio maldito).. tmbm acho o off o melhor du forum td!!
Off topic eh o melhor lugar do forum,pq eh o unico q não se fala da merda q é tibia
as regras são iguais ao resto do forum,soh uma coisa q não se pode falar aki eh tibia :]
Bem vindo ao off
Off rlx!
Bem vindo i tal...
tp cuida com as regras...
tb parei com tibia...
mas axo q deveriam criar um fixo pra apresentações e tal dos novos (se jah num tver claro)