meu char está level 27, skills 61/61, ml 4, equips: medusa shield, wyvern fang(é assim que se escreve?), crown armor, knight legs, warrior helmet
quantas potions eu devo levar para matar?
Versão Imprimível
meu char está level 27, skills 61/61, ml 4, equips: medusa shield, wyvern fang(é assim que se escreve?), crown armor, knight legs, warrior helmet
quantas potions eu devo levar para matar?
Consegue.
Leve umas 5~10 pots; se você se manter na diagonal, com um pouco de sorte, apenas nos hits e desviando das fire waves, capás que não use nem 4...
valeu pela ajuda
ja to indo la mata
Consegue, claro! :thumb:
Só leve algumas Mana Potions e algumas Health Potions, para o caso do Dragon combar!
consegue sim
mantenhase na diagonal que vai fika tudo bem ;)
obs: fike atento com as fire ball
isso tudo que falaram ai em cima, so vou acrescentar: melhor levar health potions do que mana potions já que é low level e não vai ter muito tempo pra ficar dando exura ;D
boa sorte
matei, gastei 8 health potion
matei as 19:33, mas esqueci de posta aqui
ta ae a ss: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=266456
no tibia.com ja diz
VOCÊ NUNCA VAI ESQUECER O PRIMEIRO DRAGÃO.
hehe
Consegue sim.
Meu primeiro Draggy foi quando eu tinha skill 60/59, com uma Giant Sword, no tempo q não tinha LVL para usar armas. Com algumas UHs claro.
Com umas 5 LP e 5 MP vc consegue.
bom :) um dos momentos mais marcantes do tibia pra mim foi meu primeiro Dragon Lord :D
um amigo meu skils 55/55 lvl 29 na epoca das uh e dos hits que eram bem mais fracos insitiu tanto que se ele matasse o DL ia dropa DSM que eu fui ajudar ele hahaha
fui com 2 bps de UH eu era pally lvl 32 axo
eu dei qse minhas uh todas e ele gasto axo q as 3 dele + a minha e sobro umas aiaia só que a gente mato :B
não veio nada de loot e quando tava decendo a torre do dragon lair de venore no terrio tinha 3 dragy tomei 2 waves 1 gfb e uns hits e deitei T_T