-
POWER ABUSER
OQ DEVO FAZER?
TENHU UM CHAR LVL 50 EM OCERA
MAIS A GUILD QUE MANDA LAH N DEXA PASSA DO LVL 50 OS MAGES.
MUITA GENTE ESTA PERDENDO SEUS CHAR
GOSTARIA DE SABER SE ISSU E LEGAL DE ACORDO COM AS REGRAS DO TIBIA.
E OQ DEVE SE FAZER SE ISSU FOR CONTRA AS REGRAS
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
Congratz vc foi power abusado :)
Deve ta em war o seu mundo né?? Porque geralmente acontece isso quando tem treta...
-
amigão, isso eh OCERA, pare de perder seu tempo e vá para AS COLINASnon-pvp
-
é ilegal, vc pode acusa-los por destructive behavior. tente chamar um gm e falar isso no tibia.com peça pra que investigam e verifiquem com cuidado a situação. já que isso pode causar muitos danos futuros para a empresa. Tenho certeza que vao se preocupar
-
Infelismente essa é a triste realidade de ocera =/
a BOP tá com medo dos SS team e fez essa regra escrota ae
mas fze oq qm pode pode , qm n pode se fo**
[]'s
-
Converse com o knurd yep, talvez você conciga upar um char...
A BOP ta com medo de mage bomb, e pra evitar isso, estão impedindo novos mages de uparem.
-
um amigo meu jah tento fala com ele
esse meu amigo e amigo dele
o knurd so falo
nenhum mage vai upa depois do lvl 50
so os nossos
= (
-
É cara, voce pode enviar um email pra cipsoft, [email protected] e esperar que eles tomem alguma atitide, até porque eles estao atrapalhando, mesmo que indiretamente, o desenvolvimento do server. Enfim, nao espere por providencias imediatas, o melhor mesmo conseguir um pacto com a guilda e tentar upar, ou entao se mudar para outro server, heioahioaeiuae. ;-S
-
Lol moh ditadura =X dakia a poko us cara vão querer que quando ver o líder da guild todos digam "hai"
Just one thing to say......
:2gunsfiri :eek12:
-
manda e-mail pra cipsoft, posta no support forum tua situação, porque se forem todos ou boa parte dos mages que nao puderem upar eles podem ser banidos por destructive behavior.