será q lvl 29 ML 40 já dá pra ir Necro???
Versão Imprimível
será q lvl 29 ML 40 já dá pra ir Necro???
sozinho?
Bom, sozinho é 90% de chance de vc morrer... mas se vc quiser waste leva bp's de mf pra sumona 2 ds, ou convencer... e umas bp's de uh como se fosse pra blocker... pra usar no ds... melhor nao usa uh, compre envez de 5 bp de uh 10 de IH, pq com esse lvl/mlvl enche a vida de um ds o suficiente pra ele n morrer com 1 ih... entao ate tem como ir sozinho arriscado mas tem... com blocker dboa vc vai... espero ter ajudado!!! :P
claor q da,mais leva no min pra fikar um tempo descente la:
10bps de hmm
2 bp de uh
3 bp de gfb
1 bp de sd
3 bp de mf(ou 4)
se quiser,leva umas 3 de explo...
lvl 28 ml 40 + ja da,sumonaa 1 ds e vai la qd o necro vir fika tras do ds,o necro SEMPRE da change atak no q ta mais proximo dele..dai o ds vai bloka e vc taka hmm...se n quiser n vai mais eu tenho um char lvl 51,40 e 28,e meu 28 ja sola
Sozinho eh dificil... mas com um bloker eh sussa... arranja um kina bom ai e hunta com ele... sozinhu eh melhor vc nem tentar!
e um elder lvl 33 ml 44 sozinho? sea q garante galera?
meio foda... teu dano na hmm, o necro vai cura, pq n eh tao alto ainda, e c vai gasta mta runa c for cum hmm =/ melhor cata mais uns lvl antes ;D
po.. com segurança um ml 50+ e lv 40 +-... po.. nem sei.. no lv 34 eu ja tava necro... aih depende do LAG uahauahuahauahauahua
nu lvl 28 vc ja pode ir nu necro.
mas se vc tiver ml baxu leva muta sd se vc tiver ml altu leva poko tipo ele heala mt rapidu entao se vc fior lvl 28 ml 40 vai ser foda ir na hmm. entao aconselhu vc ir em runes variadus tipo explosion sd gfb hmm e etc mas leva umas 4 bp de kd pq e foda la ^^
Nao faz isso nao.... lv 28 eh mtto baixo pra ir necro, se "caso" ele vire pra vc vc morre facil facil, e outra, ml nao é tudo. Outro ponto contra eh as runas.. sua HMM vai tirar muito pouco e ele se cura muito rapido... se nao for de HMM nao tem Lucro ne.. pq caçar necro com outro tipo de runa eh mtto caro =] espero ter ajudadoCitação:
Postado originalmente por guri druit
C ya
Lord Necronnus