-
Milk para Free Acc?
Como eu poderia ter acesso aos items Milk ew Skull sendo Free Acc? Locke vc disse que sabe onde frees podem pegar.. Poderia esclarecer essa dúvida... Afinal não é spoil pq não deve ser uma quest...
Ah e tb tem esse post no WoT que eu achei interessante:
Pessoas Free pegando coisas da área premium (pra quem quiser traduzir e postar aqui...)
-
dizem q tem respawn de milk no mino hell... mas em todas as minhas andanças por la, nunca vi...
sobre pegar coisas da area premmy, eh la em baixao, perto das cavernas de ratos... tipo, vc mata um rabbit e taca na area premmy, e da pra puxa de volta... soh isso, nada de mais
Eu queria saber pra q serve inkwell... tem um respawn dele no ... talvez seja usado em alguma quest... mas nao sei
-
Pessoal, "spoil" em inglês significa estragar, portanto funciona para todas as coisas que causam surpresa ao jogador, não apenas Quests.
Sou permissivo com as Quests e Spawns fáceis, mas creio que o local destes itens mais avançados deve ser mantido em sigilo para que os novatos tentem descobrir.
Digo a mesma coisa a respeito da entrada da caverna secreta citada pelo JPAV.
Para que não fiquem muito bravos comigo, aí vai uma pista: "nem sempre vê-se claramente a cor dos líquidos." ;)
<Fechado>