<editado>
Versão Imprimível
<editado>
Adorei! Muito boa mesmo a matéria, muito interessante e cheia de imagens! :thumb:
A história dos Trolls não é muito estudada, mas é muito interessante! Parabéns pela matéria!
Gostei, muito interessante :D
Parabens
parabens.... nota 10
o cardapio deles eh bem diferenciado heim... haueauehaueh
mto interesante o topico :D
:P
Muito bom, gostei mesmo com varias imagens pra nos fazer entrar mais ainda na historia.
Achei engraçada aquela parte da bola de futebol com o livro que jamais era pra ser lido no banheiro kkkk.
Cardapio rox tambem só comem cachorros :P
copia do site-que-não-deve-ser-nomeado aqui, começa com "Portal"
mas ja q n comentei la, eu falo q a materia é boa
flw
Mtu bom ! Parabens pela materia ;)
Não vou mentir ... quando foi anunciado os troll champions eu esperava um pouko + e achava q ele seriam um pouko + forte ...
Mas mesmo assim precisamos ter respeito pelos trolls são umas das primeiras criaturas com um exp + ou - q caçamos em rook ^^
muito dahora
gosto muito de historias do tibia!!!
as pessoas falam q tibia h um jogo d bosta... e q os graficos saum piores ainda etc... e talz...
outros falam q o up date foi uma bosta e param de jogar etc e talz...
+ uma coisa eh certa... tibia tem as melhores historias doq qualquer outro jogo mmorpg!!!!
otima materia
mas uma pergunta
esses livros foram axados ou vc mesmo q escreveu?
gostei pra caramba
li tudo
realmente muito bom... eu apenas não sabia q eles tinham construido o labirinto... o resto eu já havia presenciado com os olhos de meus chars ^^
mas tenho uma parte pra colaborar contigo, referente as origens mitologicas dos trolls
Extraido do Voluspa (Uma profecia do paganismo nordico):
"Então ocuparam os Deuses seus lugares na Assembléia,
Os Sagrados mantiveram conselho
Para decidir quem devia criar a raça dos Trolls,
Com o sangue de Brimir e as pernas de Blain."
Brimir – outro nome dado ao gigante Ymir.
Blain – gigante cujos ossos deram origem aos anões.
ou seja, o trolls são resultantes do cruzamento entre gigantes e anões... nenhum deus os tomou como afilhados, as descrições sobre eles variam, o q é consenso tu já colocou, não se expoem a claridade e tem forma humanas ^^ só faltou essa origem deles.
e me diga, tens algum indicio das quests escondidas na caverna a sudeste de thais? já rodei bastante ali... e tenho quase certeza q as chaves e respostas daquela caverna estão bem longe de thais... qual tua opinião?
sem mais, abraços ;D