A unica forma de ganhar grana em Tibia eh loteando os monstros ou tem outras maneiras, tipo profissoes?
Se sim, me digam como :}
vlws
Versão Imprimível
A unica forma de ganhar grana em Tibia eh loteando os monstros ou tem outras maneiras, tipo profissoes?
Se sim, me digam como :}
vlws
Existem quests que fornecem itens valiosos e dinheiro também, fazer runas, vende-las também pode ser uma alternativa. Mas enfim, é verdade, a principal maneira de conseguir dinheiro, é matando monstros, heuioahoeia. ;S
sei la, se pode hackiar, robar, furtar, estorquir, saquear, dar pk, fazer trap, enganar nubs, sei la, tem tantas maneiras 8DDD
eaweiawe x)
Olha, quando eu era "newbie" eu ficava robando os noob com aquela tatica do "DICE" (dado), colocava a crown armor no dp e fazia o "sorteio" ...
@topic
Depois da faze "newbie" descobri que a maneira mais "vantajosa" em todos os sentidos é catar dinhero caçando...
Enquando vc caça, vc está catando dinhero e exp ao mesmo tempo...
;)
PS: Ficar no dp pedindo "free itans!1!" é perda de tempo...
PS²: Runar tb é perda de tempo para o fator DINHERO.
PS³: Hackear só vale apena se for com KL, com site falso é osso (só noob cai)...
EASKEPOASKOSEKpKPOESAPKOSAEPKOSEAPKOSEAKPO
Existem sim, algumas outras maneiras.
Por exemplo, você pode jogar num Knight e ter um Druid para fazer runas quando sua Internet está ruim ou Kicks estão ocorrendo, ou mesmo enquanto você olha televisão/faz lição/etc.
Se você for Premium Account, pode fazer Djinn/Rashid, comprar itens baratos para vender mais caro no Djinn.
Se for level meio alto, pode fazer Service de Quests, como Djinn, Fibula, Banshee, Black Knight, etc. :thumb:
Oh noes, não incentive futuros ladrões de p-set =[
Pode ser:
Blocker - blocar monstro pra low levels e pegar o loot.
Looter - Sai pelas caves catando item e revendendo... se tiver feito postman, até que dá grana isso.
Reseller - Revendedor... compra barato, vende caro. Ou como falam, vende pra Djinn.
Thief - Ladrão de p-set... truque do rio. Fast hands... Preciso nem dizer...
Etc...
omg, criei 1 ladrão de p-sets, VOU SER CULPADO RESTO DA VIDA :(
MERDA!