Aí, tenho uma dúvida em relação aos postos d euma guild. Por exemplo: se eu tiver em um posto baixo de uma guild, como fasso para subir para um mais alto? E, dá para ser rebaixado?:confused:
Versão Imprimível
Aí, tenho uma dúvida em relação aos postos d euma guild. Por exemplo: se eu tiver em um posto baixo de uma guild, como fasso para subir para um mais alto? E, dá para ser rebaixado?:confused:
isso varia de guild e das pessoas q comanda ela
mais pode sim ser rebaixado até para empregado de mendingo.kaokaokaokao
Pergunte ao dono da GUILD oq tem q se fazer para subi no posto.
sei que para vice-leader é necessario ter premmy, Normalmente pra subi de posto é so vc ser proximo dos vices ou do dono, fazer as coisas certinhas, ajuda os membros dela, estar sempre on, essas coisas.
Sim, o lider da guild pode fazer os dois.
Cada guilda tem um sistema. Quem decide é o lider.
Você pode ser "promovido" ou "rebaixado" pelo lider,geralmente,os avanços/perdas são reflexo de suas atitudes! ;)
Abraços!
po, intao funciona na base da "pelagem de saco" ?
geralmente os ranks da guilds tao divididas por "levels" ou "vocations"
exemplo:
rank 4: lvl 20-30
rank 3: lvl 30-39
rank 2: lvl 40-49
rank 1: lvl 50+
ai quando vc upa eles mudam seu rank, mais quando os rank tao dividido por vocation vc vai fica na mesma ehauheuauhe
Sou lvl 42 o.0
Tou no rank Forgotten ( pior)
como os cara falaram depende do lider guild e nao se preocupe com o rank se vc for ativo uma hora o lider t promove e nao precisa puxar o saco pra isso ou tenta pedi pro lider t promover sei la nao custa tenta ueh...
Geralmente é dividido por nível de amizade com o líder, level, vocação, etc. Não se preocupe com isso, seu papel na guild dependerá de seus atos! :thumb: