-
Avalanche ou Explosion
Para hunt de dragon
levo bp de avalache.. tenho level 33 ml 36
os danos.. calculo q sejam entre 80~120
nem percebi ainda...
mas a avalanche eh 4 cargas
nao seria melhor eu levar explosion q sao 6 cargas
vale a pena trocar avalanche por explosion?
mato 1 dragon de cada vez
-
Bom, se é para matar um dragon de cada vez, eu recomendo é icicle, tera um custo/beneficio bem melhor, leva algumas avalanches caso venham muitos draggys, explosion não vale mais tanto a pena para mages por ser dano fisico[?], draggys são fracos contra ice, icicles serão bm melhores, e também se o mundo for pvp, não correra risco de acertar outras pessoas, boa sorte.
Abraços!!:)
-
lololol, caso venha MUITOS dragons nem com avalanche e nem nada ele se salva lol, negocio eh icicle mesmo... nem compensa avalanche/explosion,
-
Observação!
Está certo o que os dois acima disseram, mas pensem no caso de ele não ser premmy....ae avalanche e explo ele faz, dessa maneira diminuindo o custo da hunt. Assim eu recomendo avalanche msm, pelo fato de draggy ser fraco a ice!!!
Até mais
-
Olha! Depende se for premmy leva ICICLE, se for free account, leva bp's de explosion, e umas 2de avalanche, caso venha muitos draggys.
Abraços
-
Mata Drag é na avalanche se for mais que 1
e se for 1 , use icicle.
-
leva as 2 runas!!!
tenho bastante experiencia em druid!!!
atualmente estou kom kina... + isso naum vem ao caso!!!
as 2 são muito boas... + seu lvl matar draggy soh por diversão ou pra provar pros amigos q vc eh capas!!! nesse caso tbm c vc for free... exevo frigo hur eh uma ajudinha extra!!! + c for premmy... gogogo exori frigo!!!
espero ter ajudado!!!
(ahh e druid nem prescisa d runa direito pra matar draggy... na rod msm vc mata mole mole)