eu quero saber se name lock é consideravel banimento
tipo se eu tomar 2 ban meu char é deletado certo?
mais se eu tomar 1 name lock e 1 ban eu sou deletado ou o name lock n é consideravel ban
Versão Imprimível
eu quero saber se name lock é consideravel banimento
tipo se eu tomar 2 ban meu char é deletado certo?
mais se eu tomar 1 name lock e 1 ban eu sou deletado ou o name lock n é consideravel ban
boa pergunta, fiquei na curiosidade agora
namelock ñ é considerado ban não. Já dei namelock em um amigo meu que estava com last warning e não deu nada.
sim, eu gosto dele e ñ fiz por vingança, mas regras são regras, doa a quem doer.
have fun and follow the rules
Acho q n eh ban nao...
Não é ban,mais vc não pode logar no char "namelockeado" enquanto o nome não for aprovado.
o certo é 3 account ban, deleted.
o name lock é apenas character ban, character ban e notation, não contam como ban para deleted, mais eles contam como criminal record.
já aproveitando o tópico...
quanto tempo demora pra sair o criminal record da acc quando vc é ban por unjustified player killing?
t+
flw
Namelock pode sim ser ban, em raros casos de nomes considerados muito ofensivos.
Uns falaram em 2 ou 3 bans pra conta ser deletada, basicamente depende do tipo de ban. Se tu levar um de 30 dias de primeira (acc share ou botting) no próximo tu já é deletado. Se tu levar um por offensive statement, um por excessive unjustified killing e um por spam no game-chat por exemplo, tu só é deletado depois do 3º.
E quanto à última pergunta, independente do motivo do ban, no primeiro dia do sétimo mês em relação ao último ban, teu criminal record é limpo. Aí a contagem recomeça do zero mesmo.
Leo
Namelock pode ser ban caso o nome seja muito ofensivo. Caso não seja ofensivo, não conta como ban. Apenas você não pode logar no character enquanto estiver com namelock.