todos vcs ja devem percebido Tibia eh um nome do osso da perna, e se vcs tb ja perceberam, existe Fíbula q tb eh otro nome de um osso da perna e Fémur q tb eh otro nome do osso da perna, q q tem haver um jogo com uma perna?
Versão Imprimível
todos vcs ja devem percebido Tibia eh um nome do osso da perna, e se vcs tb ja perceberam, existe Fíbula q tb eh otro nome de um osso da perna e Fémur q tb eh otro nome do osso da perna, q q tem haver um jogo com uma perna?
Mais dai eu acho que isso pdoer ter oturo signifcado na alemnah!
sei la em vai ve eh uma das chaves da quest q agente ainda nao conhece :rolleyes:
Para min Tibia significa diversão, ou pelo menos significava. :wscared:
Esse é uma um dos enígmas de Tibia, seu próprio nome.
femur eh a mesma coisa de fibula soh q fibula eh u nome maix novo hehe
eu axu q existe uma quest pra gente ganhar uns itens roxes q agente tem q sair juntandu us ossos (zuera) euheuhe
...essa galera arranja kda topico... ehueheuh
Na verdade foi assim, tibia foi feito por um trabalho de faculdade de um grupo de alunos branquinhos como neve de cabelos oxigenados, só que antes deentregar esse trabalho o Guido quebrou a tibia pois estava aprendendo ballet e dai que finalizaram o nome desse trabalho de tibia no qual original o nome do jogo. :D
Eles estavam sem ideias pra nomes e para evitar problemas com nomes já usados e direitos autorais resolveram usar algo que não tem nada a ver com MMORPGs medieval, nomes de ossos :riso:
Boa eu nunca fikei sabendo o pq disso tbm...
hehehe pois eh.. estranho hehehe ;)