-
Upando Ml dúvida
Hj quando eu tava fazendo runa, eu tive uma dúvida.
é melhor runar sem estar usando equips que da +1 de ml não é?
pq tipo, quanto maior o ml, mais demora pra upar o ml..
então, se eu fico usando um equipamento que aumenta 1 ml, eu vou estar em um ml pra frente, conssequentemente vai demorar um pouco mais pra upar o ml se eu não tivesse usando nenhum..
não me apredejem se eu estiver errado, é apenas uma dúvida...
-
Não faz diferença o tipo de equipamento que você estiver usando enquanto runa. Pode usar spellbook +2, hat of the mad+1, ou nada disso, que o ml vai subir da mesma forma.
[ ]'s
-
hummm
ta bom então, obrigado..
eu achei que fazia diferença..
^^
-
tpw, tb tenho essa duvida, mais acho que eh igual akelas armadura q dao skills, nao influenciam na hora de upalos...
mais sei la, acho que nao tem nada a ver, akilo digamos que um BONUS...
se algm souber de algo posta ae ;P
-
Como wikle disse, os equipamentos que aumentam o Magic Level não influenciam no processo de evolução do Magic Level.
Eles (equipamentos que aumentam ML) são como um Sword Ring, por exemplo, só que sem tempo limite. O acréscimo de pontos no magic level não implica em realmente possuir aquele magic level acrescido.
Exemplo: Se meu ML é 45 e uso equipamentos que acrescentam +3 de ML, resultando em ML 48 (¬¬), seu magic level é 45! E não 48! Suponhamos que você upou ML nesse exemplo que dei...a mensagem que aparece (todos já perceberam obviamente) é "You advanced to magic level 46."
Enfim, equipamentos que aumentam ML não influenciam na evolução de ML.
Cumps. :)
-
vo confirma confirmaro que eles ja disseram...mas uma coisa exemplo to ml 18 com equips to ml 20..quando c upa ml fala you advanced to magic lvl 19!, nao 21 o que seria c o ml interferisse !
-
n é querer ser chato mas ja li essa pergunta umas 10x, bem q vc q criou o topico podia pesquisar antes de perguntar "novamente".