-
Banshee
eu sou lvl 28 ml 32 eu vou caçar banshee com 2 ds blokando eu vou usar a rod de gelo do lvl 22 e o exevo frigo hur.
minha dúvida:será q eu vo leva muito waste caçando banshee com 2 ds blokando a rod e o exevo frigo hur? ^^
VLW
LEMBRANDO QUE EU JOGO EM NON-PVP
-
Editando...Bom, Banshe é bixo que tu mata no caminho indo pra alguma quest/lugar, não recomendo fazer um hunt deles em nenhum lvl, da uma boa xp, mas loot eh sux, quase sempre da waste, e nesse lvl com 2 DS ainda ia se muito problematico, melhor seria ir lvl 50+, em quanto isso te recomendo tumba, larva, cyc, dwarfs...Espero ter ajudado.
Abraços!!
-
So obrigado a discordar do amigo acima ...
MAIS eu mato MTO banshees qndo vo hunt deles ... e quase sempre saio no lucro.
Porem no seu Lv não aconselho mto nao ...
mesmo que vc mate .. vai demorar .. banshee com hp no amarelo .. ele corre, heala e volta. Entao pra uma hunt vai ser meio inviavel...
Melhor vc esperar ter alguns Lv a + e pegar um resp grande deles ...
-
Já me recomendaram ficar na Banshee debaixo de Thais perto dos Cycs pra testar...
Achei waste...
-
Pow Banshee da xp boa mais n tem respaw concentrado ou respaw q de pra caçar direito,corre risco de waste,é melhor caça tumba msm como nosso amigo jv5125 falo...e se quiser msm ir caça banshee cuidado ;)
-
cara banshee eh meio forte pro seu lvl... melhor vc pegar + ml e + lvl!!!
compensa muito + vc fikar hunt nos cyclops ou outros bixos + fraco q banshee...
em compençasão c ela dropa algum loot... dah um bom gps, + pelo risco d morrer, nem compença!!!