Nunca mais eu levo celular pro colegio, pra nao correr risco dele tocar (apesar que eu uso Crazy Train de toque rsrsrsrs).
Cuidado em meninas...
cya :)
Versão Imprimível
Nunca mais eu levo celular pro colegio, pra nao correr risco dele tocar (apesar que eu uso Crazy Train de toque rsrsrsrs).
Cuidado em meninas...
cya :)
eita p****
udashUHDSAhudsAhusdahusdahusdauhsa
joselito? :rolleyes:
EDIT
btw axu ki é fake ..
Citação:
yanzester (6 hours ago)
Fake
1) q professor n suporta um cel tocando mas permite q um aluno filme a aula dele?
2)Se ele deixou o mlq filmar,sabia que estava sendo filmado, ou seja, não faria uma coisa dessas
3)o som parece não vir do celular e sim parece ter sido inserido no vídeo
4)Risadas no final, ou só o pessoal do canto direito do camera riu ou as risadas foram inseridas depois no vídeo
5) 0:37 garotinha suspeita olha pra camera
6)Se o mlq filmou de um celular..bem..preciso nem falar o que aconteceria com ele
7) da primera x q toco o cel ngm deu risada
Boa champz, funk de bumbum eh pipi
com esse funk tocando ai eu faria igual
foi ele q pago?
entao nao eh pra ele faze isso ;p
Na regra da escola deve ter algo que não pode usar celular em sala. Beleza, toco uma vez, o cara até teve paciência. A menina NÃO desligou, e ainda ATENDEU, cara, o professor estudou pra kct pra chegar lah um safadenha e atender celular NA CARA do professor? Pra mim ele se estressou e nao devia quebrar, devia tomar e mandar a mãe da menina ir buscar, eh o mais certo.
QUE ISSO! fiquei de cara, ah se ele faz isso comigo.
Bolei (SAHUHUSAHUSA)
ta na cara que é faker..
1º Quando tocou akele funkzinho ngm se manifestou rindo ou algo do genero
2º Ela demorou mto atender o cel deixando a musiquinha tocar, pra um colegio que isso eh proibido (creio que todos) ela atenderia mto rapido
3º O kra que grava o video so vira e fala "caraca?" muito manjado
:X
Pode até ser fake.. maaaas.. que é engraçado é.
O funk então...Comanda :]
Parece fake mas eh engraçado
ehauehau