Olá pessoal,tenho um paladin lvl 21,skills 67/56
e eu to matando os dwarfs e rots mt rapido no treino....E falam pra ir slime no minimo shield 60....
Como eu treino?
Pq ta mt dificil....
vlw
Versão Imprimível
Olá pessoal,tenho um paladin lvl 21,skills 67/56
e eu to matando os dwarfs e rots mt rapido no treino....E falam pra ir slime no minimo shield 60....
Como eu treino?
Pq ta mt dificil....
vlw
Small stones.
Soldier me arrebenta,mino,aonde?
Sim,eu ja uso small stones.
putz,não sei onde fica nenhum desses lugares
iahaiehasiueh ._.
Manu eh soh vc nao atacar as rots xP
Slime shield 55 eu ja ia manow
Uma solução é encontrar alguém que sumone um Monk e localizar um local de treino, arranje qualquer mostro fraco para bater em você. Monk tem um poder de cura rápido e dificilmente morrerá, com esses seus skills é possível tirar hit numa boa.
Alguns summoners cobram pela treino, recomendo que fale com algum amigo.
Slime morre rápido, entretanto sumona rápido, assim você não se preocupará em tirar hits dentro de 30 segundos, mas é bom ter um set bom e muita comida, pois os slimes são muito ordinários e tiram grandes danos as vezes. Não se esqueça de encontrar um local que você possa pescar e sejá seguro para treinar, caso for PVP.
cara
não sou aquele jogador super experiente, mais acho que eu quando estava level 20, caçava no outlaw camp, lá tem bandit, wild warrior, smuggler, hunter
tirando os minotauros mage, guard e archer, mais só se você for até eles, ou algum filho de uma boa mãe lurar eles para você
enquanto isso, o respawn de bandit e outros, é rápido e você ganhará bastante xp no level 21, eu upo lá, des do 20, hoje estou 27, o bom que da para descolar uma grana legal
ps: ele fica perto da Dark Cathedral, só que quando você vai para ela, tem um rio depois de atravessar o deserto, descendo ele existe 2 caminhos um pra \/<, e outro \/, você segue pero \/< (descendo para esquerda), e achará um vila, com um npc chamado H.L, ele compra itens, só que por preços bem baixos, e depois mais para baixo há o outlaw, só que precisa se tomar cuidado para não parar em algum lugar errado >.<!
--------
Hoje, 00:03!??!
aqui no relógio do computador está marcando 23:06 ._."
Arruma um orsha, coloca ele na parede e taca small stones.
Se eu fosse vc ficaria treinando com rot/dwarf só um pouquinho mais até pegar o shield 60, mas, se não tá mais dando pra ficar lá de jeito nenhum, faz um teste nas slimes pra vê se já dá pra treinar lá. (Vá com pelo menos um dragon shield, noble armor, crown helmet)
Pra mim, os melhores respawns ficam lá em Fibula.
Mas, se seu mundo for pvp, peça pra algum amigo sumonar um monk pra vc bater nele. Daí vc deixa, por exemplo, uns 2 wolf te atacando pra upar seu shield enquanto vc atk o monk lá. ;)
Cya