open 20 cabeça +/- contra uma penca e como sempre mexico brs pl, 50% deslogo no bang e o resto correu trap, sem novidade.:yelrotflm
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=41848
Versão Imprimível
open 20 cabeça +/- contra uma penca e como sempre mexico brs pl, 50% deslogo no bang e o resto correu trap, sem novidade.:yelrotflm
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=41848
boa =P
jogaram bem :)
Jogaram ótimamente bem aeuihaeea
mto bem mt bem, boaa
Po essa war ta muito confusa, deixa eu ver se entendi ...
1 - Os Pl e Mex da Achromatize se juntaram com os br hunted pra lutar contra os americanos e canadenses da Arkangels?
2 - Como que os caras conseguem levar sacode de um time que era em sua maioria composto por lvls 90-? PQP!
Mythera é um lixo mesmo, deixaram chegar na situação que ta pq só tem noob antes era muito melhor
vo tirar suas duvidas.
pra quem não conhece mythera, mythera era server br, ai tinha uma guild chamada irmandade é nais crio os pl no server, quando fizemos war contra os pl os br apoio pl, agora chego os americanos que ja jogarm começo de mythera, e fico assim
BR+ EUA + SWE
/\ BR desse lado rusha < time de maker tem uns 6 lvl 100+ resto é tudo 80-
contra
BR+PL+Mexico < obs todos top kina +mage +pally +druid
br crio pl agora sai tudo do server geral fala que nois que ta aliado vai ser o proximo, isso é comentado no ts, nã tamo nem ligando maioria nem upa mais mesmo é só pra fude os que nos fudeu o tempo todo.
agora encore os inimigo só entra de manha pra mata neutral pra toma boh.
Sarfin esqueceu de citar que a Dellirious hoje, só é o que é por causa dos três mlqs de Keltera(acho que era esse Server). Eles que agilizavam a Dellirious, que organizavam tudo, o resto era tudo noob que eu sei, e você esqueceu de falar que os canadenses tão usando os char's da Dellirious tbm !!
História mal contada sarfin, cadê a parte em que vocês traíram os br do outro lado pra ficar do lado dos gringo norte-americanos (arkangels) que tinham dado hunted em vocês e que o PRÓPRIO LÍDER Sante falou no ventrillo que vocês são meros escudos e que brs são uma bosta? Fora que tão usando as acc de vocês né?
OBS: Pieve, thiago e quem mais que fundaram a dellirious mesmo?
Pieve, Thiago e Hugo que criaram a guild, ai depois que os mlqs fizeram a fama da Dellirious, chutaram eles !!! Os que tão agora é tudo noob, quem tá usando as acc são os canadenses e os americanos !! Um bando ai tava hunted pelo Sante, ai Sante mando o Thiago escolher 5 pra deixar free de graça, isso na época que tava war contra Sala Force, Sarfin é um desses que Thiago pediu pra ficar free de graça, Sarfin, Safa, Maninha e + um a, Sante falo que Sarfin era 140+, que não poderia escolher outro, os mlqs abriram de tirar hunted de +1 e tiro o do Sarfin !!
iahiauhaiuhaiahiuaha que comedia vcs 3 quem é ai nesse post pieve rato ou hugo:yelrotflm, voces nunca feis nada não vai fazer sabe por que:confused:
por que vcs é uns bosta e sempre foi, nunca feis nada na dellirious e nunca vai fazer, voces tão hunted em , keltera - malvera - mythera.
resumindo se vcs é fodão e vive falando que é comando, por que não consegue ganha uma war. auihaiuhaihaiua:yelrotflm
aqui nenhum gringo usa acc de br nois, é nois , nenhum br traiu os outros br,
os outros brs alguns qs ficar la por conta propria tentar tirar da war falando pra não ir nos bang não me escuto fico hunted o resto nois odeia mesmo a muito tempo.
agora esses 3 citados pieve rato e hugo, entrava no ts pra chinga uns mlk e fala que era comando, o comando foi meu post dando hunted neles:yelrotflm
depois sante foi la e mato eles :yelrotflm essa era moral que vcs tinha.
vcs pode dominar um serve tipo menera, luminera que vcs não vai more nunca e nunca sair do server:yelrotflm
abraço ai pra vcs meus hunteds.:10:
Não Sarfin, eu não sou Hugo, nem Thiago, nem Pieve e muito menos esse tal de Rato, que nem sei quem é !!! Mas agora você falar que Thiago, Hugo e Pieve não fizeram nada, você está de sacanagem né ??Quem organizava tudo era eles, ngm falava nada no TS e qnd falava, só falava merda, vocês são tudo noob, antes dos mlqs chega, nem MW vocês sabiam tacar, e não vem dizer que os gringos não tão usando o char de vocês por que mythera toda sabe que tá !!! E depois que os mlqs sairam da Dellirious, vocês pararam de matar, só volto por que os gringo tão usando o char de vocês, última coisa boa que foi vocês que fizeram, foi o Mass Log na Kalyninha que o Hugo organizo, em Darashia se não me engano !!! Na sua coinciência, você que o que você falou ai, é tudo mentira !!Comediao