Bom , vo faze um sorc mas , nem sei ond eh q tem um monte de rotworm dai voces podiam me dize dai eu vo pra essa cidade
mas por favor , venore naum porque tem muita Giant Spider lurada
Comenta aew
Versão Imprimível
Bom , vo faze um sorc mas , nem sei ond eh q tem um monte de rotworm dai voces podiam me dize dai eu vo pra essa cidade
mas por favor , venore naum porque tem muita Giant Spider lurada
Comenta aew
Ai cara eu so d venore e nem tem muita gs lured so d veiz em quandu 1 veiz por semana mais voltandu ao assunto em venore tem 2 cave com rot elas saum muito boas!!!!
veio oq eu posso te dizer é q do lado de kazzordon tem varias caves de dwarfs, nas primeiras caves bem do lado de kazzo, vc vai encontrar mais dwars duq rots, mas se vc for mais pra baixo, vc vai encontrar muitos respaw de rot worms implorando para serem mortos, o unico problema, é q geralmente no horario das 12:00 ate 19:00 essas caves estao sempre lotadas, e existem sempre pelo menos 1 power abuse em cada uma delas dominando a cave, mas eu por exemplo upo la de madrugada, nao tem ninguem, sem falar q dwarf tem mushroom no loot, e rotworm pode cair ham e meat, entao da pra vc upar e fazer runas ao mesmo tempo, assim vc upa seu ml, é isso ae, espero ter ajudado :)
Valew aew ajudo de monte e valew pro carinha ali de cimaCitação:
Postado originalmente por skama
bom, quanto ao prbolema dos power abusers, eh soh nao descer muito, fique nos primeiros andares.Alem disso, se te powerabusarem, vaza de lah o masi rapido possivel, a naum ser q o power abuser seja muito fraco(e tb nao tenha guild).Tome cuidado extra com druids, pois podem ser makers de akguem forte...XD
Caves de dwarf sao msm cheias de pw, um lv 9 veio querer tirar onda comigo...¬¬' Sou lv 30....
:riso:
:P
é cara, mas eu entendo o lado dos power abuses, quando eu desco e o cara fala, plx i need level, ai eu saio numa boa cara, pq tipo ele quer upar sosinho igual eu e todos, mas quando eu desco e o cara fala LEAVE OR DIE, o cara pode ser level 50, eu morro mas nao saio :P, e depende muito do mundo tbem, eu to jogando em pandoria nao tem tanto power abuse, mas quando eu jogava em julera, meu deus do céu O.o
Se voce for premium tem a cave de cormaya -edron q eh uam otima cave OTIMA MESMO VALE APENA IR DE VENORE CARLIN ETC SOH RAP CAÇAR LA! e tem em venore Eu sei de troll pra free sabe a cave das amazons(MOLS) u andar antes de mosl tem rot e troll la eh bom masi tipo vei aqui e area sorcer voce deveria ter postado em area de rots :confused: :2gunsfiri agorah e pedir pros modera mover o topico
Darashia tem mttas caves de rot... excelente lugar para sorcerer Low lv.
c ya
http://img21.exs.cx/img21/3572/boacavederot4cd.jpgCitação:
Postado originalmente por Darkhard
Olha esse mapa que achei aqui no fórum, essa é umas das melhores cavede rot do jogo, cuidado no primeiro andar tem slimes....(lá pra baixo)
ah depende ... vc eh p.a ou free??
p.a eu sei q tem em Ankrahmun e free tem nas minas do lado de Kazordoon , em Kaz tem um respawn muito bom de Dwarfs e Rots