Poisé, eu perdi!
Não tive como ir ao cinema, e quando pude, já tinha saído :K
Agora o que atormenta é se eu baixo da net, ou espero o dvd...
O que me recomendam?
Comentem minha hydiotisse.
Versão Imprimível
Poisé, eu perdi!
Não tive como ir ao cinema, e quando pude, já tinha saído :K
Agora o que atormenta é se eu baixo da net, ou espero o dvd...
O que me recomendam?
Comentem minha hydiotisse.
Ambos tem seus prós e contras:
Netdown é bom por ser imediato, não precisa esperar nem um unico minuto, e alem disso o custo é zero. O contra é que nem sempre tem boa qualidade e alem disso pode ser considerado pirataria.
Dvd é bom pela qualidade, extras e tal. O ruim é ter que esperar até lançarem, e tambem o gasto de dinheiro que é usado pra uma coisa que tu vera umas 5x no maximo e depois ficara mofando e ocupando espaço no armario. E mesmo que tu alugue ainda havera custos e risco de o dvd acabar extraviando por algum fato fortuito ou de força maior, obrigando-o a ter que pagar o dvd pro dono da locadora.
Bom, considere essas pontos na hora de escolher. So aviso se tu for um cara paciente a ponto de esperar o dvd espere um pouco mais, não demorara muito pra que logo apareça na tv fechada(pay per view), tu nem precisara se dar o trabalho de se locomover pra providenciar o filme. E se não quer gastar dinheiro mesmo, alguns meses apos o payperview lança nos canais de filmes fechados que volta e meia abrem por alguns dias de graça. Se não tiver tv a cabo tu pode fazer que nem eu, esperar lançar na tv aberta, custo zero. ;P
Eu diria yooooray net....mas vei, esse filme e FODA , não de uma de judeu e solte uma grana ai....de preferencia compre de uma loja com nome, assim você paga 600% de juros .
btw eu ia dar spoil ... mas vei...não da. Havey Dent morre mesmo....ops.
se bem que nem e mais spoil mesmo =p
Se for pra baixar da internet agora nem compensa, qualidade muito ruim...
Espera sair em dvd e aluga ou baixa da internet mesmo, mas nao agora
a qualidade dos q tem na net não são muito bons, a não ser q vc não ligue pra imagem e som ruins, mas espera até lançarem em DVD ai baixa, compra ou aluga...
Depende champz... se na net tiver R5 (Region 5), baixe. A qualidade é ótima, pelomenos pra ver no monitor do PC.
Se tiver só CAM (filmado com camera no cinema), nem pensar, é tosco... Tanto o áudio quanto o vídeo, sem contar que nego as vezes grita no cinema e levanta.
De qualquer jeito é um ÓTIMO filme... Nunca gostei de Batman, mas esse eu adorei.