POW TODA VEZ Q CLICO EM PREÇO DE DJINN ME APARECE ISSO..
ESTA PÁGINA AINDA NÃO ESTÁ PRONTA!
POR FAVOR AGUARDE! :D
Em breve...
POW VAMU TRABALHA AI GALERA... QUERO SABER OS PREÇOS SEM TER Q CLICA LA NO ITEM ^^
Versão Imprimível
POW TODA VEZ Q CLICO EM PREÇO DE DJINN ME APARECE ISSO..
ESTA PÁGINA AINDA NÃO ESTÁ PRONTA!
POR FAVOR AGUARDE! :D
Em breve...
POW VAMU TRABALHA AI GALERA... QUERO SABER OS PREÇOS SEM TER Q CLICA LA NO ITEM ^^
Board Errado,o certo é Tibiabr Interaction,pessa pra alguma modera mover.
Bem voce pode conferir os preços,em outros fan sites,assim como o wiki..
Ainda por cima,se voce clicar em "procurar" aqui no forum,ctz axará,e você ainda pode pedir ajuda á amigos ;)
Até a Próxima.:)
Sessão errada.
E cara, tenha calma, você quer mandar na equipe TBR ?
Procura a lista em outros sites, ve com seus amigos ow vai clicando nos itens mesmo, que preguiça hein!
Cara, em primeiro lugar, igual o cara acima falou, o TibiaBR não é empregado de ninguém. É um site gratuito onde você pode obter muitas informações sem dar nada em troca. Pode ter certeza que a equipe que cuida disso trabalha em pleno vapor para o constante melhoramento do site e do forum, mas existem prioridades. Se tem algo que você procura e não encontre, simplesmente deixe um lembrete aqui no forum e vá procurar outro lugar onde achar, mas não venha com palavras rudes mandando alguém aqui "trabalhar", por que tenho certeza que qualquer um aqui trabalha mais do que você.:)
Abraços.
Oi tiop senti cheiro de owned. Só eu?
Como o Rocky falou ali, o TibiaBR não é empregado de ninguém ;|
Adoro o site e talz, mas nem procuro nada sobre itens aqui, apenas acesso o fórum, conto quanta xp falta pra lvl, vejo notícias, essas coisas. Pesquisar sobre itens, prefiro até outros sites, mas aqui tem o melhor fórum ever =D