Druida é realmente uma vocação pouco escolhida. O druida mais experiente em Lunara é lvl 96 - uma curiosidade é que esse druida é um dos poucos chars high lvl jogados por mulher aqui no server. Em seu server qual é o druida mais experiente ???
Versão Imprimível
Druida é realmente uma vocação pouco escolhida. O druida mais experiente em Lunara é lvl 96 - uma curiosidade é que esse druida é um dos poucos chars high lvl jogados por mulher aqui no server. Em seu server qual é o druida mais experiente ???
Em meu server atual eh o Krypytonita (Mythera) mas se vc acha q naum tem druid highlvl da uma olhada no Hesperides de antica ;)
Eu n jogo mais la,mas em julera tem um druid lv 77 :blink:
Eu acho que esse ai de Antica é o druida mais foda do jogo pq ouvi dizer que não existe nenhum druida acima do lvl 150 !Citação:
Postado originalmente por Samuka
Se vc for um bom druid, vai ser mais facil de se relacionar com pessoas mais fortes devido a ausencia de druids no tibia, poucos são high lvls acho q uns 90% não passam do lv 11Citação:
Postado originalmente por David Coopershield
não tem mtops druidas hl mesmo... mas quando tem um, sai da frente que ele detona =)
:laugh:
Hesperides, em Antica.
O meu era esse aew de lunara, hj num tem, naum me pregunte pq, olhe na sign
atualmente druid saum usados mais como uh makers(infelixmente :( ) mais existe um druids com lvl bom mais as pessoas preferem sorcs por causa de magias como UE.
Acredito que Queen Marie seja a potência Druidica de nosso Server... É claro que falo de Secura.
http://www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Queen+Marie