-
pklizar injusto?
Certa vez eu estava cansado de jogar em secura pq naum podia matar ninguem entaum resolvir ir jogar em um mundo pvp mas ai se matam vc fika por isso mesmo mas ai se vc quer se vingar e mata o pk ai quem se fod... e vc entaum queria saber o q vc acha?
pkliza mesmo e naum quer nem saber.
acha injusto matar os outros.
so pkliza se for por vinganÇa.
nenhuma das respostas a seguir.
-
eu so pklizo pks mother fuckers mesmo eles devem pagar... PAGAR PELO SANGUE INOCENTE DERRAMADO POR SUAS IMPURAS MÃOS Q ESPALHAM O NEGRO VENENO DO MAL!!!
-
bom mano.. issu depende... tem muitas pessoas que matam as outras por raiva do tibia.. pelos pk's q os matam..por issu nem todas as pesioas matam por loot e etc.. e sim por raiva :) eu mesmo ja passei pro issu :) tanto q ja tive uns 4 red skull..lol
Vlw
Paladino MAtutino
-
Kra,s o nego tah jogando em pvp,ele sabe q pode morre pra pk,entaum n tem q fika chorando por ai,e tb s o nego tah jogando em pvp um dia vai kere pkaliza tb.Eu acho pkalizar certo,nenhuma injustiça ow algo parecido.
Morre é ruim??Claro.Mas n fique com consiencia pesada s matar alguem,pq um dia ele tb vai kerer pkar.
-
Se voce nao quer pkar nem ser pkado va para non-pvp.
Se voce quiser se arriscar a ser pkado e poder matar alguem se tiver vontade va pa normal pvp.
Se voce quer matar e morrer todo dia va pa enforced pvp.
Simples assim.
-
bah kra....tem dias assim...que acontece algumas sacanagem comigo...
eu sei que o pessoal nao tem nada a ver mas...
bolt vóa..
uhahuahau
mas eh isso kra...num tem que se arrepende nem nd,tah em pvp?tah correndo risco..sempre...
-
rpz... legal suas opniões diferentes bem legal vlw ai galera ate outro post
-
pklizar nao eh e nunca foi injusto. a partir do momento que voce cria um character em um mundo com pvp habilitado voce ta correndo o risco de ser assasinado cruelmente. por isso existem os mundos non-pvp :)
-
Não gosto de pklizar. Acho q provoca um sentimento ruim no ser humano. Por isso jogo em non pvp, q, aliás, é um modelo ideal de política q deveria existir no mundo real, sem guerras e mortes para resolver os problemas.
-
"nenhuma das respostas anteriores"
Acho válido apenas como legítima defesa.