-
Justice ou Avenger?!
Galera, tenho 1 knight lvl 78 e quero MUUUUITO level 80, mas estou gastando muito usando a avenger, e se eu usar a mystic demoro demais pra matar.. então o que vocês me aconselham? compro a justice ou deixo a avenger mesmo?
OBS: eu costumo caçar na OF pra pegar level, pois estou free!
-
Não me chamem de ignorante, mais acho q a def da Avenger é superior do que usando mms + justice, acho q de avenger se toma menos hit.
Alias kina pra da waste é tenso, kina é a voc mais rica, eu so mage e me revolto com isso :P
-
bem,pra caçar o.f eu te aconselho um shield,senao vai apanhar e muito.
compra uma justice seeker q ja resolve seu problema,eu uso avenger só pra caça dragon.
Boa sorte!
-
justice, usei ela um bom tempo e se vc for algum monstro tipo(tortoises, scarabs, dragons e dls) ajudara muito vc usando 1 shield para segurar hit corporal
-
^^
cara... a parada eh essa...
geral usa avenger mais pra ir mata bixus mágikos ( tipo warlock, draggys[q n batem mto corpo a corpo], dls, proprios demons, etc), ou bixos q n batem mto corpo a corpoe tem mta vida ( tipo ancients scarabs, scarabs, djins, etc), mais com justice vc ja vai em lugares com bixuus q baem mto corpo a corpo como orcs, behes, demons tbm (se vc for blokar principalment) i outros ai q n ta vindo na cabeça agora... mais issu eh gosto... vc pod mto bem ir caça behe de avenger, por exemplo, ai fik na tua decisão.
espero ter ajudado,
abrax
-
ilariante ver lvl 20 q n tem nen uma misera serpent sword dando opinião...
avenger e a justice tão quase o mesmo preço no meu mundo. se tem dinhero pra uma só pega a justice. pq em of, como tu dis q caça lá, avenger vai toma um pau lá...
compra justice e pega avenger qaundo por PA e qaundo tiver poi team tb... (separa grana)
-
Vo te falar..
Adoro avenger...demais mesmo
Ela bate muito..
Mas em OF...eh bem melhor justice seeker...os zerks vao comer seu couro se vc tiver de avenger :D
Sem contar q vem mto bicho d uma vez.. ae eh osso...
Entao, se for ficar OF, compra justice seeker msm..
-
sei lá isto depende de vc + se eu tivesse no seu caso vendia a mystic e juntava dindin para justice por q ela é quase uma sov e sov é boa pakas
essa é minha opiniao
-
Po cara, eu so clubber, mas tive a mesma duvida entre blessed sceptre e arcane staff...
com certeza eu prefiro o arcane staff, e a avenger tem mais def ainda:)