Bom..eu queria saber quanto tempo demora para sair o criminal record...e se depois de sair pode levar otr ban ex : tomei final warning...dps que sair o criminal record posso tomar otro ban ?
Grato
Versão Imprimível
Bom..eu queria saber quanto tempo demora para sair o criminal record...e se depois de sair pode levar otr ban ex : tomei final warning...dps que sair o criminal record posso tomar otro ban ?
Grato
Se levo final warning, ja perdeu o char.
Sim..mais tipo e c o criminal record sair la e pa...
Ele limpa apos 7 meses - 6 meses, limpa no dia primeiro do sétimo mês - sem receber nenhum outro tipo de crime. Note que, caso receba algum, o tempo recomeçará a contar novamente, entao tome cuidado.
E sim, depois que o criminal record é limpo, é como se voce nunca tivesse recebido nenhum outro banimento - com excessao dos pagamentos invalidos - portanto, nesse seu exemplo, sim, voce poderá tomar outro banimento sem ter a conta deletada, já que o criminal record foi limpo e o seu final warning também, heauihae. ;S
Abraços.
fodz isso..
1ª vez q levei ban na prox ja eh deleted
e so por causa de um sorc lvl 20 "¬¬ (eu iskeci q era proibido vender/trokar char e falei no trade "Sell Sorcerer lvl 20) LOOL
vai demorar pra kramba entao pro criminal limpar.. "/
levei um criminal record pq eu coloquei a msg que deveria ser no trade no game chat, -.-''
isso foi em abril, entaum daki a 2 meses deve sair.
xD
fui banido dia
Date: Sep 07 2009, 11:29:52 CEST
Until: Oct 07 2009, 11:29:52 CEST
por account trading or sharing meu criminal record vai sair quando?
vlw ae