-
voltando a jogar do 0...
Olá pessoal,tudo bom com vocês?
Pois então,estou com um grande problema,parei de jogar tibia tem algum tempo já,na época eu dei tudo que meu char tinha pra um amigo,equips,grana,tudoooo!
ai agora bateu uma vontade de jogar um pouco,mas to totalmente pelado!
O char é lvl 70 ml 60...
Ah tbm tenho um paladino lvl 42 skills 83?65
Algumas sugestões?
-
cara, se voce deu dinheiro pro cara, fudeu tudo, comeca a mendiga pra alguem e vai fazendo graninha pra cata p-set (seu lvl eh merda p-set mas vc vai faze oq?)
tipo, fica falando no dp "plz 20 gp" ou sei la o que vc faz, pra catar 100 gps e pega spear... sei la, num sei o q vc pode faze ate essa altura, e o sorc, vai de magia, mas acho que vai dar muita waste...
-
Se não existe nenhum amigo que possa te ajudar, sugiro catar qualquer porcaria que achar no chão e vestir. Cate umas spears com o pally e vá caçar rots ou guards até conseguir grana para comprar uma wand e um p-set com o mage. No mage então comece a caçar coisas que não precisam de investimento e deêm lucro, como rots e ghouls. Depois disso você começa a investir a grana em mana fluids e life rings para caçar guards, fazendo pesadas lootbags, até conseguir um set decente para o mage e poder caçar normalmente.
Abraços.