ae pessoal to com uma duvida
eu tenho uma blue robe e uma Ethno Coat, qual dos 2 eu uso? ou compro a Spirit Cloak ou a Focus Cape e vendo a blue robe?
o q eu faço?
Versão Imprimível
ae pessoal to com uma duvida
eu tenho uma blue robe e uma Ethno Coat, qual dos 2 eu uso? ou compro a Spirit Cloak ou a Focus Cape e vendo a blue robe?
o q eu faço?
Eu aconselho a você comprar a spirit cloack (custa 1k em city premmium), se for free account peça para um amigo comprar ou compre de players por volta de 800gp~1,2k
isso ai,vende a blue robe e com a grana q sobra compra spirit cloak,pq ml+1 eh bem melhor q 3 a mais de arm,se vc for pensa bem,os bixos nem vai cola mtu em vc,intaum pra q armor boa q n da ml??
se for pra usar algo que da pouco arm eu prefiro focus cap que é mais barata que b-robe e ainda da ml, se for pensar é 8 ou 80, ou usa algo com pouco arm ou com muito arm, a b-robe não se enquadra e nem tem comparação com focus cap
kra faz um esforço ai e consegue uma focus cape pq sorc num foi feito pra ter mt arm o certo era o sorc caça com bloker
sorc num foi feito pra caçar com bloker
topico: bem eu axo assim vc vai numa hunt de dwarf guard ? usa uma ropa de armor mas se vc for por exemplo beholder vc usa equip de ml pois o danu sera mais magico
resumindo :
vai tomar dano fisico??? use roupas de arm
vai tomar dano magico??? use roupas de ml
Filho, tem outros tópicos aqui com esse tipo de discussão, sem contar que sua dúvida se encaixa perfeitamente nos fixos de dúvida. Fecharei esse tópico, e caso ainda não tenha ficado satisfeito com as respostas sugeridas, você posta novamente lá.
Abraços.