Simples...nada funcional para o jogo mas seria um novo Ranking para o tibiabr, como tem la Top Magic seria apenas um top magic para paladins e para knights...
Versão Imprimível
Simples...nada funcional para o jogo mas seria um novo Ranking para o tibiabr, como tem la Top Magic seria apenas um top magic para paladins e para knights...
Legal, mais teria que te um ml minimo pra coloca pq tem muito knight com ml 8 ;D
Não lol... Devido à dificuldade de pegar ml, é foda achar ml's que diferem mto. Ia ter uma liiiiiiiiiiiiiiiista de knight com ml 6~7~8
Nem...
E pegaria os dados de onde para fazer isso?
Se for implementar sua idéia, por que não um ranking de meelle para mages? :rolleyes:
aproveitar o embalo do rocky
intao vamo fazer tbm um ranking de melee pra pally e tbm um de ml ,um de distance pra knight e pra druid
num to zuando nao
¬¬ rocky nao concordo com vc, pq mages nao usam melee, mas kinas usam ml... ;p
mages nao usam tao diretamente melee como kinas usam ml...
Nem.
Garanto que tem mais de 300 kinas com ML 9 já.
Da CipSoft?
Eles que teriam que fazer esse rank e não o TibiaBR
Eu acho interessante saber que ML o kina tem.
Da mesma forma que é foda upar ML de mage, também é foda upar de Knights. Eu não achei essa uma má idéia.
ML alto pra kina é uma coisa útil. Saber se teu inumigo/amigo tem pode jogar soulfire, ou uma mwall...
Já as skills de mages, não servem pra nada.
Sabe pra que server Melee de mage? Pra nego colokar bot em rotworn pra isso que serve e tbm acho pra que ranking de ML de kina? Sai cara ML de kina se foi junto com a UH. Kina só precisa de runas pra matar ghosts e outros bixos do tipo fantama que o dano físico naum faz efeito e mesmo assim ele naum vai caçar esse tipo de bixo.