-
Sub-Zero history
-
FIRST! xD
Hum.. Confuso pra caramba a fake, mas muito boa sim! Legal, só achei a mudança de cenário florest pra de gelo muito rui, tipo vc podiam pegar um barco ou se teleportar pra um local que fosse de gelo, e usase o ground de gelo mais atual...
Mas boa sim!
...
...
...
NO RESPONSE
-
Putz cara, sinceramente, n gostei ._.
Tem erros drásticos na fake:
1-Seu carinha parece estar desalinhado
2-Falta algumas bordas no último cenário (nem precisa falar ¬¬)
3-Quando vcs entram na quest of ice, vc n colocou a borda u.u
A história ficou meio confusa, mas deu pra entender pelo menos
Pratique + no próx cap
-
rOXZINHA!
A história bem bolada :)
so nao gostei do floor q vc usou pra fazer gelo e n entendi o final do nada o personagem principal sumiu e aparece o Crowley ???
Espero que no Cap.2 voce coloque as explicações, senão vai ficar meio esquisito.
Continua essa historia! FLW :D
-
Cara, eu tenho um concelho..
Porque você não refaz a fake todinha dando mais Ênfase a história do Sub doque já indo treinar e matando um ARCH DEMON:eek: ._.'
Tudo aconteceu Muito rápido.. Isso foi ruim e te prejudicou quando à história.. E os Cenários estão muito simples...
Abraço~
-
Urru
Minha 1ª Aparição
To feliz
Além do mais
Quando eu me aperfeiçoa no Sprite eu viro tbm Faker
:)
@Fake
Gostei (Claro minha 1ªaparição)
Além do mais
Kiria me ver lutanu
HAUhauahuah
Mas no Prox. capitulo vai teh luta
=D
Nota:10 (Hauahauha Pq eu apareci)
-
Cara, quando eu te fiz esse outfit eu pensei que você iria fazer jus ao nome do Sub-Zero. Refaz essa história plx.
Sub-Zero é o atual líder do clã Lin Kuei, tendo seu irmão mauvado Noob Sa**** e existe o clã inimigo, os Shinrai Ryu, o clã do Scorpion. Pesquise a real história do Sub-Zero que eu posso até te ajudar nos sprites.
A fake fugiu da história dele. Tá meio confusa e o Sub-Zero já vem com poderes de gelo porque mais tarde ele descobre que faz parte de uma raça de manipuladores de gelo (na mesma época que ele conhece a Frost). Mas ele só precisa treinar essas habilidades.
-
Tudo aconteceu tão,do ''nada''
Eu também conhecço um pouco a história do sub-zero...
Refaça a fake,faça com muito cuidado...e calma..
-
Não gostei ._.
Tudo acontece muito rápido e por conhecidência, e tá faltando borda em alguns cenários. Mas você tá evoluindo, dá pra perceber! ;)
E como o Mestre Shake disse, essa não é a verdadeira história. Eu tenho todos os MK's de PS2 e sei a história [sim, eu sou viciado *o*]. Poderia colocar como está no MK original ._.
#Edit:
Sobre Sub-Zero
Sub-Zero vem de Earthrealm, mas acredita-se que venha do Outworld, que é de onde viveram seus ancestrais, os Cryomancers, com o poder de manejar o gelo a própria vontade. Tem seus poderes baseados no gelo, podendo controlá-lo da forma que melhor lhe convir, congelando inimigos, fazendo estátuas de si mesmo, fazendo pontes de gelo, barreiras, e até mesmo congelando seus próprios pés para dar uma rasteira fatal (slide). Suas vestes são sempre caracterizadas pela cor azul variando um pouco o estilo do uniforme. Noob Sa**** é seu irmão e inimigo.
Fonte: Wikipédia
[ ]'s
-
Sub-Zero é o meu personagem favortio do Mortal Kombat, a historia dele é muito boa tambem... Os ninjas do MK são irados
Eu não sabia dessa historia não, as voltando pra fake, é verdade mesmo refaça a fake com a historia do Sub-Zero... e faça com calma, sem presse de postar!
...
...
...
NO RESPONSE