ultimo lugar q irei postar..
ERA SOH O Q ME FALTAVA
pq excluiram meus tópico?
pq eu estava falando verdades do Sports?
pq, como eu falei nakele topico,... ele nao quer q ngm veja pra nao perder o cargo?
eu vo posta soh num local isso aki
mas quero q DEIXEM O TOPICO e nao excluam e se forem excluir peço as pessoas que ainda conseguiram ler para que façam outro pois a lan ja ta fechando :thumb:
entao eh isso continuo aki defendendo vionorox e pAlMa
Fora sports
era um santinho quando tava de sub-moderador quando subiu virou um power abuse no forum..... pq o anderslash eh massa? pq ele sabe falar com as pessoas e sabe que mesmo sendo sub-admin ele eh uma pessoa como todos outros aki
meu amigo posto num topico assim: auehiuaheihaiheiaue
pq o kra q fez o topico era um idiota q falo merda
entao sports vai la e fala: fechado
bom nao deu alerta em ngm... alguns minutos depois um krinha cria um topico sobre os que foram banidos na revolucao "offtopiquiana" (nome dado pelo kra q fez o topico) e entao começam a discutir ateh q chegam na questao do sports e entao era 2x1 (vionorox + palma X sports) foi ae q começaram a falar verdades dele mas ele nao quer peder o cargo ta ligado? entao ele vai la e bane meu amigo pelo flood q ele tinha feito alguns minutos antes (ele tinha 4 alertas, fez 5 com esse)
mas sports nao alertou os outros q falaram "auehuahuehauhe" apenas palma pq estava estragando a imagem dele em frente a do admin, bom vionorox foi banido de primeira nem deu graça
meu krinha aki no topico ta banido a 2 meses... tentei recomeçar nesse forum podre mas um tal de sports ou outros começaram a trocar minha assinatura... um kra me mando mp e falo q era o sports q tava trocando mas nao era pra mim desisti....
to saindo desse forum pq aki tem gente q soh quer poder e nao diversao
como vionorox fala: "sairam os bons pra entrar os ruins" algo assim ;)
mtos vao falar: "se quer sair do forum saia logo e nao fica psotando isso"
eu nao vo sai desse forum ateh q sports dessa pra sub moderador denovo
pelo menos irei sair com honra... gravei essa msg no bloco de notas e se for preciso irei a todas lans do estado pra posta isso.. passar bem.