oi
eta bichinho chato esse hein
qria saber como vcs matam,nao vo levar arma encantada pq caso eu morra vai a arma principal e a encantada(ex fs)
tinha pensando com hmm.alguem ja tento?
Versão Imprimível
oi
eta bichinho chato esse hein
qria saber como vcs matam,nao vo levar arma encantada pq caso eu morra vai a arma principal e a encantada(ex fs)
tinha pensando com hmm.alguem ja tento?
eu usava arma incantada fira axe
mais como vc n qr lvl
use hmm
o ki vai ter ki ter 4+
pra usar
eu uso devez inquando
pq to com ornameted axe e n é incantada
flww
antes das armas encantadas qnd eu ia dc parte d baixo eu levava sempre umas gfb's e hmm para matar os ghosts mas agora nem tem necessidade por causa das armas encantadas =]
simples, encanta uma arma de duas mãos, e deixa ela ali sempre na sua bpsinha ;)
Sempre quando eu ia DC -2 eu ia de Fire Sword,caso tivesse ghost lurado era + facil de mata xD.
Mato com Icicle.
avalanche \o/ [quest da firlefanz]
Como eu era pally eu pegava as Elemental Arrows q peguei na quest de carlin e fui matando xD
Ou arma encantada ou icicle ( assim que escreve? ) e era mole, nada demais porem devez enquando você esquece as runa pra traz e ja ta la, da uma preguiça de voltar :S
Quando eu vo em lugar q eu sei q tem ghost eu levo meu firezinho (axe), porém uma boa alternativa se for viável no seu caso, basta você ropar o bixinho (eu faço isso nos undeadsde sternum)