O q vcs acham sobre alguém q tem uma namorada ou mulher no Tibia!
Versão Imprimível
O q vcs acham sobre alguém q tem uma namorada ou mulher no Tibia!
Eu num tenho nada a ver com a vida de ninguém. Se alguém tem mulher ou namorada no tibia, sorte ou azar dessa pessoa.
Eu vivo a minha vida, e os outros espero que façam o mesmo.
Topico inutil...
Cada um faca o que quiser no seu jogo...so que tenha certeza que é uma melhor,ou menina...pois muitas vezes namoram transexuais..
Abracos.. (topico inutil,denovo)
*edit so que tenha certeza que é uma mulher*
Perfeitamente normal, não vejo problemas.
Curiosidade: Na ultima enquete do tibia.com, perguntaram sobre possiveis eventos para melhorar a interação de players em Tibia. Veja o resultado da votação:
28.6% - Sistema de famílias
26.0% - Guerra entre guildas
20.6% - Novas funções no party mode
09.0% - Competição entre guildas
08.2% - Torneios
07.7% - Área para festas
Normalmente isso faz parte do jogo, INDIRETAMENTE....Citação:
Postado originalmente por Felipe louco
Vou esperar um tópico de vc para falar que é inútil!
O q vcs acham de transar no tibia? :wub:
Aí é coisa de quem não pega mulher na RL.... :PCitação:
Postado originalmente por Razk Leader
Citação:
c axa q eh inutil pq fika aki alando isso? c vc decente apenas ia fala q topico idiota e nem ia c importar mais com isso aki ..... noob eh fod
---------------------------------
emfim, depende tem umas q gastam mto .... eu tenhu uma, ( minha uhmaker :P
Assim como eu respeito a opiniao de todos,gostariam que respeitasem a minha também...
Eu soh acho babozeira namorar num joguinho,ué minha opiniao,assim como vc tem a sua,eu tenho a minha...
Se eu sou noob ou nao,o problema também e de quem ?
Voces namoram no tibia,ok,nao condeno ninguem por isso,mesmo porque nao posso fazer isso,porque eu sou um ser humano comum a todos aqui..
Eu sou acho uma tremenda babozeira,mas cada um com sua opiniao...
Abracos a todos
Roleplay = vc interpreta um personagem com vida própria, nascido, crescido, treinado, com pai/mãe/família.Citação:
Acho que a baboseira que vc se refere é àqueles que namoram no Tibia pensando que a mina é mina mesmo, e que vai ter chance de catar ela na real. Aqueles que pensam que Tibia é bate-papo de xaveco, aí sim, é baboseira.