Tenho um processador 2.4, net de 4 mega, placa de vídeo Nvidia 128, 512 de ram e pingando a UOL faço 40~60 ms...
Tenha internet brt, tem gente que tem ping na UOl de 10 a 12.. Quanto vocês acham que é o suficiente?
Versão Imprimível
Tenho um processador 2.4, net de 4 mega, placa de vídeo Nvidia 128, 512 de ram e pingando a UOL faço 40~60 ms...
Tenha internet brt, tem gente que tem ping na UOl de 10 a 12.. Quanto vocês acham que é o suficiente?
Eu não entendi... você pergunta isso como se fosse possível controlar o ping nos servidores do tibia... o_O
O ideal é quando você consegue andar o char com o teclado na mesma velocidade que com o mouse.
Seu processador, memória ou placa de vídeo não têm nada a ver com seu ping. Se você mora em São Paulo e tem 40ms de ping pro uol acho meio ruim, mas é suficiente.
Ping para o tibia em si acho que ta bom entre 150~200, lembrando que grande parte dos jogadores brasileiros pega 300+, por causa da distância principalmente.
aew como q ve qnto d ping q tah danu nu tibia?
É simples!
Primeiramente, seu char precisa estar online!
Vá em Iniciar > Executar e digite cmd, vai abrir uma janelinha do DOS.
Digite "netstat -n" (sem aspas) para mostrar todas as suas conexões ativas (IPs).
Procure uma que termine em ":7171". Se tiver mais que uma, tente os todos.
Agora digite "tracert IP". Em IP coloque o IP do mundo SEM o ":7171" (ex. 67.15.99.148)
Vai aparecer toda a rota que sua conexão leva para chegar ao servidor do seu mundo.
Lembrando que os pings costumam variar entre 100-200 devido a grande distância dos servidores.
Cara, dependendo de onde vc mora é melhor tentar dar ping em outros servidores pra ver... meu ping pra OI é bem melhor que pra UOL por exemplo.
Acho que um ping de 40 pra um servidor local já ta bom pra jogar Tibia.
Claro que o certo seria fazer como o cara acima falou, pingar o próprio server de Tibia. Mas como o link que leva a net do Brasil pra fora ta quase sempre bom, só precisa testar seu ping local mesmo, esse que da merda as vezes.