-
Polvo *FreeHand*
nao sou muito bom em desenhos mas to sempre querendo aprender mais...
ta ai meu 2° free hand...para ver meus desenhos antigos só clika na extenção da assinatura...
mas enfim..ta ai =] tentei fazer...:riso:
http://img181.imageshack.us/img181/5834/polvo3mp7.jpg
Obs:nao copiei de lugar algum, imagem totalmente gerada pela minha mente ahshuash por isso pode faltar alguns detalhes de um polvo verdadeiro...
-
ah fico legal, achei q era pro meu concurso primeiramente =D
-
Eu vi antes de ficar pronto ._.
Aew danilo fico rox o desenho gogo fazer mais free hand :O!
-
è pro seu concurso Felipe...(nao sei se vo ter chance ahshshu) mas amanha eu posto la...ou hj mais tarde...)
"krak"
xD vlw muito pelo apoio
:riso:
precisa de algo só fala gente que tento ajudar...
E la vou eu...queima o cerebro pra tentar imaginar oque desenho pro concurso das olimpiadas...pq ta dificil...
-
:queria agradecer a todos que votarão em mim no concurso sprite do [WL]
bem o concurso é dele ou o meu? :P
e entra no msn ae ^^
-
Nao filho...vc n entendeu...
o desenho é pro seu concurso...eu só aproveitei para agradecer do concurso anterior...entendeu?
-
não é bom em desenhos é...?
muito bom, só não entendi se ele ta no mar ou na areia... ta parecendo que ta na areia...
-
tipow...me deu vontade de criar uma sombra nele...mas tbm fiz akela conchinha afundando...dai ficou meio nem um nem outro...ashuashuas
-
Por mim é areia, mas debaixo d'água, por causa do efeito. Como fez esse efeito embaçado? Não foi só com o lápis, né? =O
Gostei, bem legal o trabalho com os tentáculos, só não gostei daquela veia-tumor na cabeça dele, mas acho que a intenção era deixá-lo bem malvado, então tudo bem... \o
Muito bom, parabéns. ^^
s=D|--<
-
*Marco* foi tudo free hand, meu photoshop bugo e n tenho outros programas ^^
ta um pouco escuro porque o scanner é louco, tem hora que os desenhos ficam marrom tem hora que fik preto -.-'' sem contar que a imprensora dele fumou alguns Hachixes ahsuahuhas :riso:
vlw's