Gente antes de ir me xingando eu sou nb nessas coisas de informaçoes na cidades entao ai plix podem me dizer pq tem mais pk em carlin???
Versão Imprimível
Gente antes de ir me xingando eu sou nb nessas coisas de informaçoes na cidades entao ai plix podem me dizer pq tem mais pk em carlin???
Desculpe a palavra mas, eh pq eh cidade de noob.
Falo isso no GERAL, nao sao todos.
Na verdade é pq quando o povo vai pra main escolhe mais em carlin, entaum quando eles ficam fortes ou vao pkar preferem a sua cidade natal, e tem mais pk la pq tem mais gente la.
A Cidade que tem mais Noob (no sentido de iniciante) consequentemente é a que tem mais Pk. Porque?? Porque é muito mais facil mata um low lvl do que qualquer outro player.
Oi... Gostaria que os GMs ou caçadores de PKs matassem o "Pedro the kina of chimera" no Mundo Chimera... Puts eu fui para MainLand Level 8 e vem uma cara e me mata do nada... Eu não conheço Main... Aí fica bem mais fácil... Não sei onde tem Troll... Podem me chamar de Noob,,, Mas o caso é recém-chegado... Do nada o cara me mata usando spell de Druid... :mad:
Valeu gente
essa cidade tem vários lugares que favorecem o pk, e também é onde existe muitos lugares de caça ao ar livre, então muitos newbies vão pra lá, e assim os "ladroes" e "assassinos" resolvem fazer chacina....alem disso também temos que ver que os n00bs ficam provocando os HL e ai morrem mesmo...muitos dos corpos são de suicidas que chegam te atacando...
smart@
se voce tiver provas, denuncie ele para um GM que ele sera banido por matar personagens com lvls menores quue 10 sem motivo aparente..
e carlin tem mais pk pq eh uma cidade pequena, todos os iniciantes vao pra la e talz...
Pow cara eu tenho um char em Chimera se quiser eu Mato esse cara o char dde chimera nem ligo + foi o meu primeiro :P