Project Powder é o novo game da Outspark. É um jogo de snowboard online. Ele conta com 3 modos de jogo:
- Race, corrida até a linha de chegada, quem chegar primeiro vence.
- Coins, enquanto desce a montanha, você tem que pegar moedas que dão pontos, quem fizer mais pontos ganha.
- Battle, usando alguns poderes especiais, os jogadores batalham para ver quem chega ao fim primeiro.
Os controles são bem fáceis de aprender, usa-se as setas direcionais para controlar o personagem e Q,A,W,S,E,D para as manobras. As manobras são adquiridas através de missões que são abertas sempre que se aumenta de Lv. Os itens são adquiridos por tempo, ou seja, você paga para ter o item por 7 ou 30 dias. O jogo saiu a pouco tempo em OB então ainda tem pouca coisa, mas promete ser sucesso!
O site oficial é: Project Powder - Free Snowboarding Game From Outspark
To jogando esse jogo ja faz uns dias e é bem legal, os graficos sao bons, os modos de jogo também.
E o melhor é que nunca tive nenhum problema com laggers, o jogo kika eles antes que possam atrapalha os outros.:P
14-08-2008, 21:27
Lord Pac
Citação:
Postado originalmente por Garotinho Obeso
To jogando esse jogo ja faz uns dias e é bem legal, os graficos sao bons, os modos de jogo também.
E o melhor é que nunca tive nenhum problema com laggers, o jogo kika eles antes que possam atrapalha os outros.:P
Olha... é bacaninha o jogo, mas é muito monótono. Eu, particularmente, não curto este tipo de jogo. É igual gunbound (não o jogo, mas o "tipo" de jogo que é), vc entra no jogo, atira de um lado, atira do outro e só fica naquilo... Compra roupas, vende roupas, troca roupas, volta pro tiro, atira de um lado, atira do outro...
Esse são 3 opções: Correr atrás das moedas, Race mode e Battle mode (Esse me lembrou mario kart, bem bacaninha :P).
Isso que eu to falando, faz o jogo se tornar enjoativo... Mas cada um é cada um.
Eu não recomendo hehe...
:*
14-08-2008, 22:27
Buddles
Citação:
Postado originalmente por Lord Pac
Olha... é bacaninha o jogo, mas é muito monótono. Eu, particularmente, não curto este tipo de jogo. É igual gunbound (não o jogo, mas o "tipo" de jogo que é), vc entra no jogo, atira de um lado, atira do outro e só fica naquilo... Compra roupas, vende roupas, troca roupas, volta pro tiro, atira de um lado, atira do outro...
Esse são 3 opções: Correr atrás das moedas, Race mode e Battle mode (Esse me lembrou mario kart, bem bacaninha :P).
Isso que eu to falando, faz o jogo se tornar enjoativo... Mas cada um é cada um.
Eu não recomendo hehe...
:*
Olha... vc pode estar certo, mas esse é demais, como o gunbound. É muito menos opção do que um jogo de rpg, que vc tem o pvp, pve, boss, quests, guerras, hunts em grupos... Entendeu? hehe...