Ae pessoal, gostaria que voces falassem quem joga em server alemaum se realmente laga, pq todos server's alemão que eu ponho aque laga -.-, Exemplo Aurea, Jah Trimera (Gringo) num lag neim um pokinhu.. comentem aee.. qm joga em alemaum e gringo..
Versão Imprimível
Ae pessoal, gostaria que voces falassem quem joga em server alemaum se realmente laga, pq todos server's alemão que eu ponho aque laga -.-, Exemplo Aurea, Jah Trimera (Gringo) num lag neim um pokinhu.. comentem aee.. qm joga em alemaum e gringo..
Americano(eua) eu não lago não,só as vezes sábado e domingo em horário de pico. Mas em alemão até em premia fica foda
Joguei um ano e meio em eternia
Posso ser sincero?
Mude-se para Europa ou use algum server americano ou akele la q tem as nossas cores(mas n recomendo)
Meu char parecia q tava bebado!!
sim tb axo, server alemaum estranho anda quadrado por quadrado...Laggggg d+ sem noção, impossivel de jogar, por isso jogo nos gringo :D, meu char fikava em cima do burako uns 2 segundos, pra poder cair huahuahua de taum lag...
Eu jogo em Danubia e não convivo muito com LAG.
A Alemanha é muito longe, é natural que tenha um pouco mais de LAG que tenebra ou alguem servidor americano ^^
~Heenett
Eu jogava em antica, alemão + o mais lotado = uma porrada de laggg!!!
é questao de distancia,tenebra para nos eh lisinhos,ja os servidores alemaes como sao de mais longes,dá mais laag...como no server q eu jogo(Celesta) ¬¬
Suporte...
Obvio que laga, todos os servers com exceção de Tenebra sao "GRINGOS" (e nao soh os EUA).
Nos estamos mais perto do EUA, entao temos maior facilidade de conexao com eles..
Mesmo quando eu usava discada, minha conexão sempre foi melhor nos server alemães.
Eu soh lagava em server americano.
Nunka deu lag em server alemão aki, soh freeze. Mas raramente.
Hoje eu to com adsl, e nuam laga nem nos americanos nem nos alemães, freeza raramente.
Nao joguei em outros mundos, mas o meu tem horas q fica lagado mesmo. Acredito q os servers americanos sejam melhores.