Eu queria baixar o kazaa(programa prapegar músicas)mas eu fiquei pensando se meu pc pode pegar vírus,então alguem que use ou já usou por favor me fale se o programa é seguro ou não.
Obrigado :riso:
Versão Imprimível
Eu queria baixar o kazaa(programa prapegar músicas)mas eu fiquei pensando se meu pc pode pegar vírus,então alguem que use ou já usou por favor me fale se o programa é seguro ou não.
Obrigado :riso:
que eu saiba não pe muito seguro, pq o kazaa baixa o programa q vc quer de outras pessoas.. mas sei la
pegue o eMule ou o Imesh
sem riscos
agora o kazaa...
se vc quiser neh
Se voçe somente puxar musicas eh seguro
Baixei o E-mule!valew pelas dicas!
É só ter um Firewall bom, eu tenho o Imesh, e segundo eles, não há risco de você pegar Spyware, Adware, ou qualquer coisa do tipo...
Mas do mesmo jeito é sempre bom ter um Antí-vírus(NOD 32 Grátis) + FireWall (Zone Alarm) + esses programas de spyware (Spysweeper - Webroot)...
Só isso...
Flw's» ;)
Obs.: Valeu Tesdey que disse sobre o NOD :D
Eu tbm uso o iMesh. Quando eu fui instalar o kazza aki no meu pc o antivirus apontou 2 spywars e isto foi durante a instalação! Imagine o q pode vir depois.
FLW!
Baixe Soulseek ou DC++
Um otimo programa para baixar musicas tambem é o Ares e as musicas não vem bixadas...o unico problema é que tem pouca musica nacional.
Um amigo meu já me falou sobre esse DC++, só que ele só usava para baixar filmes,também tem bastante opções de músicas ?Citação:
Postado originalmente por Ptak