-
Após o update
Bem vamos começar, após o update surgiu a ilha que você escolhe entre sorcerer, druid, knight, paladin, eu escolhi Knight so que sem querer eu peguei um axe, e como eu tinha outro char na ilha decidi pegar a espada e passar para ele, só que como eu jogo desde o 7.4 e nunca criei um knight, eu não sei se é normal mas, parece que está difícil de treinar com 2 Orc's Warrior's no skill 55/51 eu apanho muito deles vou postar os hits:
16:37 You lose 13 hitpoints due to an attack by an orc warrior.
16:37 You lose 7 hitpoints due to an attack by an orc warrior.
:wscared: ja cheguei a tomar 32 de hit, eu tenho um dragon shield, queria saber se é normal apanhar assim com esses skills ou eu que fiz algo errado na ilha onde você escolhe a vocação, esqueçi de um detalhe, eu tambem falei com o npc dos knight's chutando as opções bem é isso
Adeus.
Obrigado pra quem me ajudar.
EDIT:
Equipamentos:
-Noble Armor
-Dark Helmet
-Boots
-Spike Sword (Eu apanho mais quando eu treino,nesse momento eu uso Knife)
-Plate Legs
-Dragon Shield
-
Você tem que falar os equips que usa, não adianta só falar que usa um Dragon Shield.
Mais já posso te assegurar que você não fez nenhuma besteira na ilha de escolher as vocações lá.
-
O problema é que desde q eu jogo tibia nunca criei um knight
então não conheço mt
-
Se você deseja mais informações sobre knight, te recomendo a seção Vocações > Knight, com certeza lá você terá suas dúvidas exclarecidas com mais rapidez.